DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

folha-noroeste-05-11-16O jornal Folha Noroeste deste sábado traz matéria sobre a confirmação da condenação de um ex-empresário jalesense, por crime de descaminho. Segundo a notícia, a 11ª Turma do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) confirmou decisão da Justiça Federal em Jales, que condenou um empresário que deixou de pagar tributos de importação de uma aeronave. O avião entrou no Brasil em regime especial temporário, mas ficou por aqui definitivamente e, depois de algum tempo, foi vendido sem o pagamento dos impostos devidos.

O decreto assinado pelo governador Alckimin, que simplifica procedimentos para a piscicultura e a aquicultura paulistas; o novo medicamento regulamentado pelo Ministério da Saúde que promete reduzir em até 26% as internações dos pacientes com fibrose cística; o concurso Miss Teen 2017, que escolheu a adolescente mais bela do Brasil; e o vestibular da Unijales para cursos de graduação e superior de tecnologia, marcado para o próximo sábado, 12, são outros assuntos da Folha Noroeste.

Na coluna FolhaGeral, o combativo editor chefe Roberto Carvalho comenta que, segundo conversas de bastidores, “a administração municipal já teria garantidos os recursos para pagamento do 13º salário e do salário de dezembro de 2016 dos seus servidores”. Roberto está dizendo, também, que “a concessão de portarias para melhorar salários de dezenas de funcionários públicos municipais é assunto que pode azedar o caldo de muita gente”. O assunto deverá ficar, no entanto, para o próximo prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *