DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

folha-noroeste-19-11-16No jornal Folha Noroeste deste sábado, a manchete principal destaca os preparativos da cidade para o Natal. Segundo a matéria, já foram iniciados os trabalhos de instalação da ornamentação das ruas, que estão sendo executados por uma empresa terceirizada, contratada pela Prefeitura. De outro lado, várias lojas já estão decorando suas vitrines para as festas de fim de ano e, segundo a Associação Comercial e Industrial de Jales (ACIJ), a tendência é que um grande número de estabelecimentos faça o mesmo.

Destaque, também, para a visita que a deputada estadual Analice Fernandes(PSDB) fez à Santa Casa de Jales, na quarta-feira, 16. Na oportunidade, a deputada anunciou a liberação de verba estadual no valor de R$ 240 mil para custeio do hospital. Analice garantiu  que a liberação do dinheiro será imediata e não vem com um destino específico, podendo ser usada para quitar qualquer compromisso ou inclusive realizar o pagamento dos salários e do 13º dos funcionários.

Na coluna FolhaGeral, o combativo redator chefe Roberto Carvalho comenta rumores da politica local, segundo os quais um futuro vereador deverá entrar na próxima legislatura com um pedido para modificar o horário  praticado atualmente pelo comércio jalesense, que abre de segunda à sexta das 9 às 18 horas, e nos sábados se estende até às 16 horas. Segundo o Roberto, pode-se contar nos dedos os comerciantes e lojistas que são favoráveis à permanência do horário atual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *