DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

folha-noroeste-26-11-16O jornal Folha Noroeste deste sábado está noticiando o anúncio oficial dos futuros ocupantes de três secretarias do governo Flá Prandi: a professora Lourdes Marcondes Rezende (Educação), a assistente social Maria Aparecida Martins Moreira (Saúde) e o engenheiro civil Nilton Zenhiti Suetugo (Planejamento). A manchete principal, porém, destaca o papel que o vice-prefeito eleito, José Devanir Rodrigues, o Garça, deverá desempenhar na futura administração. Garça – que não pode assumir oficialmente nenhuma secretaria – será, como diz a manchete, o homem forte da Secretaria de Fazenda. Ele é quem vai tentar dar um jeito nas finanças municipais.

As notícias da Câmara também são destaque na Folha Noroeste de hoje. O vereador João Zanetoni(PSB), por exemplo, está indagando o prefeito Pedro Callado sobre a falta de iluminação pública na Avenida “Lourival de Souza”. A Câmara está questionando, também, o atraso por parte da Prefeitura no repasse de R$ 267 mil – em valores de agosto – para as contas do Fundeb, o Fundo de Manutenção da Educação Básica.

Na coluna FolhaGeral, o combativo Roberto Carvalho está defendendo, mais uma vez, a venda do Estádio Municipal “Roberto Valle Rollemberg”, onde ele, um valoroso lateral esquerdo, travou um memorável duelo com o ponta direita Lindóia, do Corinthians, em 1969. Roberto voltou ao assunto porque, segundo notícias veiculadas nesta semana, o Estádio corre o risco de ser interditado por conta da falta de alvará do Corpo de Bombeiros. Roberto lembrou, ainda, que a administração Callado mandou fazer um estudo sobre a venda do Estádio, mas empurrou o assunto com a barriga. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *