DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

folha noroeste-02.05.15No jornal Folha Noroeste deste sábado, a principal manchete destaca uma obra realizada pela administração de Urânia, sob o comando do prefeito Francisco Airton Saracuza, que, de acordo com a notícia, vai trazer grandes benefícios para a população daquele município.

Trata-se de um canal a céu aberto construído para ajudar a conter a erosão que já começava a colocar em risco alguns prédios residenciais. A obra está custando cerca de R$ 250 mil, cobertos quase que totalmente com recursos de um convênio assinado com a Secretaria Estadual de Planejamento e Desenvolvimento Regional.

Na coluna FolhaGeral, o intrépido diretor do jornal, Roberto Carvalho, registra sua indignação com o fato de estarem querendo mudar o nome da Praça “Euphly Jales” para Praça da Fonte. Segundo o  colunista – também conhecido como Neco – “esse absurdo começou na administração da ex-prefeita Nice”. 

3 comentários

  • Eduardo

    Eu apoio a ideia de mudança no nome, ja que não da para mudar o nome da cidade.

  • Preocupaçao inutil

    Sera’ que a familia Jalles esta’ preocupada com isso?
    Acho que nao pois estao preocupado com o envio de dinheiro da venda de lotes, ou melhor, o pagamento da enfiteuse.
    Como os vereadores mudam os nomes de ruas e praças, “toda hora”
    Isso nao importa
    Pula a noticia

  • Anônimo

    Será que é pelo fato das pessoas que já viveram mais, dos que viveram naquela época, dos que conheceram os fatos como eles de fato aconteceram, ter uma ideia nada favorável sobre a personalidade em questão? São pessoas que não tem porque aumentar nem inventar. Se formos dar ouvidos a esses registros vivos, a ideia não soa tão absurda assim. Aliás, a ideia parece bastante pertinente. Pena, pena mesmo a prefeita sido interceptada em seu mandato, e não ter tido tempo de consolidar seu intento. Praça da Fonte, eu gostei.
    Será que não dá mesmo para mudar o nome da cidade?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *