DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

folha noroeste 25.02.17Na Folha Noroeste deste sábado o principal destaque é para a “Operação Sinergia”, deflagrada em conjunto pelas polícias Federal, Civil e Militar, na manhã de quinta-feira, 23, a fim de combater a criminalidade em Jales. Pelo menos quatro pessoas teriam sido presas durante a operação. De acordo com a polícia, foram apreendidos R$ 12 mil, simulacros de revólver, simulacro de fuzil, munição calibre 38, maconha, cocaína, rádios transmissores, espingarda, celulares, roupas em apologia ao crime, produtos suspeitos de receptação, balanças de precisão e máquina de choque.

O jornal destacou, também, a decisão do prefeito de Urânia, Márcio Arjol Domingues(PSDB), que cancelou a realização do carnaval popular em sua cidade. Segundo o jornal, o prefeito decidiu cancelar o carnaval em virtude da crise financeira do município. Ele preferiu reverter o dinheiro que seria utilizado nas festividades momescas para a área da saúde. No lugar do carnaval, está sendo realizado o “mutirão da oftalmologia” para atender pessoas com problemas na visão, que estão na fila de espera desde 2015.

Na coluna FolhaGeral, o combativo redator chefe Roberto Carvalho está informando que a Assembleia Legislativa aprovou projeto que prevê a criação de mais 150 cargos de juiz de direito auxiliar e de 2.419 cargos de assistente judiciário. Com a aprovação,  a Justiça Estadual de Jales deverá ter mais dois juízes. O deputado Carlão Pignatari(PSDB), relator do projeto, disse que os dois novos juízes irão contribuir para que o Poder Judiciário de Jales tenha uma atuação mais eficaz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *