DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

folha noroeste 11.03.17O jornal Folha Noroeste deste sábado está destacando a ótima avaliação obtida pelo AME de Jales em pesquisa de satisfação junto a pacientes e usuários, realizada pela Secretaria Estadual de Saúde. Na média, as 55 unidades do AME no estado obtiveram o percentual de 96,7% de aprovação. O AME de Jales ficou bem acima da média, com percentual de 99,5% de aprovação. Em todo o estado, apenas 05 AMEs (Atibaia, São João da Boa Vista, Barretos, Ituverava e Tupã) obtiveram aprovação melhor que a atribuída ao AME de Jales. Os AMEs de nossas vizinhas – Fernandópolis e Santa Fé do Sul – estão entre as 33 unidades que obtiveram aprovação abaixo de 99%.

O jornal está informando, também, que – depois de muito blá, blá, blá – o Frigorífico JBS já teria obtido a autorização do CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) para retomar suas atividades em Santa Fé do Sul. Em fevereiro, uma determinação do CADE – baseada em filigranas burocráticas – levou o JBS a fechar as portas em Santa Fé do Sul, deixando cerca de 600 trabalhadores desempregados. Agora, com o novo posicionamento do CADE, a empresa terá 60 dias para reiniciar suas atividades.

Na coluna FolhaGeral, o intrépido redator-chefe Roberto Carvalho informa que até ontem, sexta-feira, ainda não havia um único candidato inscrito para as eleições do Conselho Consultivo e Fiscal do Instituto Municipal de Previdência. Roberto lembrou que os atuais vereadores aprovaram o fim da gratificação que era paga aos conselheiros do Instituto e agora caberia a eles – segundo o colunista – convencer os servidores a se candidatarem ao cargo. O prazo para inscrição dos candidatos, que começou no dia 24 de fevereiro, termina na próxima sexta-feira, 17 de março.   

1 comentário

  • Pepino

    O grande vereador Deley foi contra ao pagamento do jeton, com sua grande arrogancia e falta de inteligência fez questão de falar em entrevistas que “FOI ELE, O VEREADOR DELEY” quem acabou com o Jeton.
    E agora vereador Deley, como vai ficar o Instituto? Este Deley é um péssimo vereador, esta Câmara é e será a pior da história de Jales

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *