DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

folha noroeste 25.03.17No jornal Folha Noroeste deste sábado, o principal assunto é o evento realizado ontem, sexta-feira, quando 112 pessoas que estão adquirindo sua casa própria no loteamento Nova Jalles II, através do programa Minha Casa Minha Vida, estiveram na Câmara Municipal para assinar um contrato com caráter de escritura pública do terreno. O empreendimento, que fica entre os bairros Alvorada e Nova Jales I, será executado pela construtora Coelho Engenharia, com financiamento pela Caixa Econômica Federal. No total, serão construídas 402 moradias, com investimentos na ordem de R$ 40 milhões e previsão de entrega em 18 meses. 

O jornal está destacando, também, o reconhecimento – pelo Ministério da Educação e Cultura – do curso de fisioterapia da Unijales, coordenado pelo professor/fisioterapeuta Bruno Rubinho Toniolli, cuja qualidade foi avaliada por técnicos do MEC e aprovada com o conceito de “ótimo”. Destaque, igualmente, para os preparativos da 12ª Feira de Agronegócios da Uva e do Mel de Jales, prevista para ocorrer no mês de setembro.

Na coluna FolhaGeral, o palmeirense Roberto Carvalho – que, nesta semana, coloriu o jornal de verde, como se pode ver aí do lado – está informando que o TSE, em sessão do dia 21 de março, confirmou como válido o registro das candidaturas do prefeito e vice de Pontalinda – Elvis Carlos de Souza(PTB) e Guedes Marques Cardoso(PSDB) – que havia sido indeferido pelo TRE-SP. A candidatura de Elvis tinha sido barrada pelo TRE-SP por conta de uma condenação do prefeito, acusado de enriquecimento ilícito, mas ele, depois de vencer as eleições, conseguiu tomar posse graças a uma liminar concedida pelo ministro Gilmar Mendes.

1 comentário

  • Juqueti

    Muito bom o investimento do programa Minha Casa, Minha Vida, mas há um custo caro aos adquirentes, cadê o Rodrigo Garcia pra dar mais casas pra Jales? As casas da CDHU são mais baratas que as do Minha Casa, Minha Vida. Não prometeram na campanha que o Rodrigo Garcia iria apoiar incondicionalmente a atual administração, cadê ele?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *