DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

folha noroeste 01.04.17O jornal Folha Noroeste deste sábado traz como manchete principal a instalação, em Jales, do projeto Sebrae Aqui, que, segundo a matéria, vai oferecer aos empresários da região muito mais do que era oferecido pelo PAE (Posto de Atendimento ao Empreendedor). De acordo com o presidente da ACIJ, Carlos Roberto Altimari, o Sebrae Aqui traz “uma nova metodologia de trabalho, inclusive com mais autonomia, buscando soluções para todas as necessidades de assessoria das empresas”.

A aprovação, pela Câmara Municipal, de uma Moção de Apoio ao juiz da Vara Especial de Jales, Fernando Antônio de Lima; a intermediação do deputado Carlão Pignatari(PSDB) visando liberar recursos do Programa Estadual de Qualificação Social para as cidades de Vitória Brasil e Meridiano; o início do julgamento da ação que pede a cassação da chapa Dilma-Temer, marcado para a próxima terça-feira, 04; e o pedido do Conselho Federal de Medicina (CFM) para que o presidente Michel Temer não sancione o projeto da Terceirização aprovado pela Câmara, são outros assuntos da Folha Noroeste.

Na coluna FolhaGeral, o intrépido redator-chefe Roberto Carvalho – que, por sinal, aniversariou durante a semana – está informando que a Prefeitura de Jales recebeu R$ 5 milhões nos dois primeiros meses do ano, referentes ao repasse do IPVA. Segundo Roberto, os R$ 5 milhões são “um valor nada desprezível para um município como Jales que tem uma dívida assustadora, acumulada ano após ano sem que seus autores respondam legalmente pelo ato”.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *