HOSPITAL DE AMOR DISPONIBILIZA CONVITES AVULSOS PARA SHOW COM ALEXANDRE PIRES

Da assessoria de imprensa do Hospital de Amor:

As mesas para o show com Alexandre Pires em prol ao Hospital de Amor Jales já estão esgotadas. Devido à grande procura, o Hospital esta disponibilizando convites avulsos, no valor de R$200,00. No valor do ingresso está incluso mesa de frios, comida de boteco, água, refrigerante, cerveja, caipirinha e sorteio de brindes.

O evento acontece no dia 12 de dezembro, no Villa Rocca, com recepção dos convidados às 19h30. O show “O Baile do Nêgo Veio” terá duração de 3 horas ininterruptas, com início previsto para às 21h30. Não será cobrado estacionamento.

Segundo a gerente de captação de recursos, Adriana Mariano, toda a renda é revertida para o Hospital de Amor Jales. “A unidade de Jales custa mensalmente R$3.500 milhões e atende 100% SUS pacientes de toda a região com protocolos internacionais e muito amor, motivo pela qual há 2 anos o Hospital de Câncer de Barretos passou a se chamar Hospital de Amor”, afirmou.

O valor do convite pode ser parcelado no cartão de crédito em até 4 vezes e estão sendo vendidos na captação de recursos  da unidade com a colaboradora Ariely. Mais informações podem ser obtidas no telefone (17) 3624-3910. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *