DEZ DIAS DEPOIS DO TEMPORAL

Hoje está fazendo exatamente dez dias que a placa da foto acima caiu sobre o muro da casa onde está instalado o Conselho Tutelar, na Avenida Jânio Quadros. A queda foi resultado das chuvas e dos ventos ocorridos no dia  08 de março, uma sexta-feira.

Como se pode ver, desde que caiu, a placa continua exatamente no mesmo lugar. Mas o pior é que, transcorridos dez dias, não se tomou nenhuma providência nem mesmo para limpar a calçada. Reparem que os pedaços do muro continuam espalhados pelo passeio.

Posso estar enganado, mas creio que já passou da hora de a nossa Prefeitura tomar as providências cabíveis. Pelo menos com relação à limpeza.  

8 comentários

  • Putz

    Vc acha que a dignissíma tem tempo p/ isso,o negócio da ungida é falar em facip e arrumar cargo para puxa saco,deixe o lixo ai,um problema a mais outro a menos,não faz muita diferença.

  • ANONIMO

    se fosse Parini, Fla, ou Clovis seria a mesma coisa., não ia ter diferença.

    • anonimo

      Essa é a melhor desculpa q vc tem??? Por acaso vc tem bola de cristal pra saber como seria com o Flá??? Aquele cara q tá o tempo todo fazendo alguma coisa??? Muito mais q essa prefeita aí…Vou te dizer uma coisa: ficar arrumando desculpa para a omissão da prefeita não vai ajudar ela viu… pra incompetência não tem desculpa!!!

  • Anônimo

    Gente

    Há muito tempo estamos assim… não é de hoje!

  • Zé Bulacha

    Mas a Unigda faz campanha dizendo que MUDAR JALES, mas a única coisa que mudou foi sua residência, a incompetência continua

  • Tião das coves

    Onde estão os assessores da prefeita para ver isso? A responsabilidade é de quem executa obras de limpeza e de reformas. Falta gente boa para auxiliar a prefeita isso sim.

  • Anônimo

    Gente Mude de Jales… Jales não muda!

  • marcia

    Ela nem teve o cuidado de indicar os Conselheiros do CMDCA que representam a sociedade governamental, acha que ela vai se preocupar com a placa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *