DIA DAS CRIANÇAS: ACIJ FAZ FESTA NA RUA PARA MENINADA

A notícia é da assessoria de imprensa da ACIJ:

Mais uma vez, a Associação Comercial e Industrial de Jales participa do Dia das Crianças levando muita diversão para a garotada no centro da cidade. São várias atrações que foram programadas para o próximo dia 11, quinta-feira, a partir das 19 horas, dentro da promoção “Feliz Dia das Crianças é com a ACIJ”.

Quem levar seus filhos para se divertir nesta noite de festa vai encontrar, brinquedos infláveis, cama elástica, esculturas de bexigas, pintura de rosto, touro mecânico, pipoca e algodão doce, além dos deliciosos Refrigerantes Saboraki. Tudo de graça, no meio de muita animação.

A festa vai acontecer nos cruzamentos da Avenida Francisco Jalles com a Rua 8 e com a Rua 10 e no cruzamento da Rua 10 com a Rua 11.

O presidente da ACIJ, Leandro Rocca Lima destacou que a associação não poderia deixar de realizar essa promoção, como forma de incentivar a movimentação dos consumidores pelo centro da cidade, na véspera do Dia das Crianças, uma data muito importante para o calendário de atividades dos lojistas, quando o comércio permanecerá aberto até as 22 horas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *