DIFICULDADES PARA ESTACIONAR

Vejam vocês que achar um lugar para estacionar no centro de Jales não tem sido tarefa fácil. Um amigo mandou as fotos da viatura policial parada em lugar onde qualquer outro simples mortal não poderia estacionar, sem levar uma multazinha, ou, no mínimo, sem ser advertido.

E outro amigo me pediu que eu fotografasse o carro do presidente da Câmara. Segundo ele, Macetão não utiliza o estacionamento da Câmara porque seu carro ostenta um enorme adesivo do PSD. A lei proíbe, pelo menos em época de campanha eleitoral, que veículos com propaganda eleitoral utilizem estacionamentos de órgãos públicos.

Mas, no caso do Macetão, a precaução vem pelas metades: segundo o amigo que me ligou, o vereador estaciona o carro todos os dias na faixa amarela, que está ali justamente prá evitar que as pessoas parem em frente ao estacionamento da Câmara. Mas ele, agora investido nos superpoderes de presidente de plantão, já não se acha, pelo jeito, um simples mortal.

 

8 comentários

  • anonimus

    pois é cardoso, educação e respeito começam com pequenos gestos… se o cara pára em frente de garagem rebaixada imagina o que faz debaixo dos panos… mas tb nossa polícia não fiscaliza mais nada… parece que nada mais funciona nesta cidade, clima de fim de festa… ainda bem que temos esse espaço que vc concede.

  • Anônimo

    Putz, esse é o carro do presidente da Câmara? Caramba, além de péssimo presidente o caro é péssimo motorista.

    Que belo exemplo, não é?

  • Anônimo

    Irresponsável esse cara!

  • Bom Bril

    Onde está a polícia para multar este moorista e muitos que não respeitam a sinalização de transito em Jales.
    Na rua Prof.Rubião Meira que tem estacionamento regulamentado, à noite, tem carros estacinados dos dois lados da rua em vários pontos e as vezes até em fila dupla impedindo a passagem de outros veículos.

  • Amigo do Juliano Matos

    Pessoal reparem um “troço” pendurado na tampando a placa, está prejudicando a visualização dos números da placa cadê a poicia para autuar o cidadão?

  • Anônimo

    Tempo, tempo, tempo…
    Nada como morar numa vila e ter muitoooooooo tempo pra cuidar da vida alheia…
    Esse povinho não muda nunca…

  • anonima

    Seu anônimo sem noção…vc deve ser igual esse macetão um folgado….fanfarrão….a polícia só multa o povão…devem ter medo do macetão abrir aquele cabelo e cair todas as cartas que ele esconde….kkkkk

  • Lima

    Não esta certo parar neste lugar.Este site é tendencioso,pois quando um certo Renult Clio,Pollo preto,Fox,Vesalles,estão parados em cima da calçada não aparecem fotos hammmmmmmmmmmmmmmmm sabemos de quem é………….se te mandar as fotos quero ver se vc publica…………acho que não………………..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….Estãodesesperados por vão perder o poder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *