DILMA ANUNCIA PROGRAMA DE INVESTIMENTOS PARA OS AEROPORTOS DO PAÍS

Eis uma notícia que nos interessa. Quem sabe não seria o momento de a prefeita Nice Mistilides tentar obter os recursos para melhorias em nosso Aeroporto, ou, se for o caso, levá-lo para outro local. A novidade está no site Região Noroeste:

No programa Café com a Presidenta de hoje, Dilma Rousseff explicou que o governo vai investir R$ 7,3 bilhões em 270 aeroportos regionais. O objetivo é aumentar o número de rotas e de voos entre as cidades do interior e melhorar a qualidade dos serviços prestados aos passageiros. A presidenta Dilma também falou sobre a concessão dos aeroportos do Galeão, no Rio de Janeiro, e de Confins, em Belo Horizonte.

“Precisamos investir na ampliação e na modernização de nossos aeroportos para oferecer um serviço de qualidade, com segurança, conforto, pontualidade e regularidade”, disse a presidenta.

A notícia completa, do Região Noroeste, pode ser lida aqui.  

1 comentário

  • Juliano Matos

    Prezado Cardosinho, nossa cidade tem totais condições de ter um aeroporto regional, e com os investimentos que o governo federal vem realizando na área aero-portuária o que precisariamos é de um projeto para buscar esse recurso em Brasília.

    Também é fato que para se construir um aeroporto hoje precisariamos de no mínimo uma área de 40 hectares (20 alqueires). Com uma possível venda da área onde se encontra o atual aeroporto dá para angariar recurso para bancar a parte do município no investimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *