DISE DE JALES E POLÍCIA MILITAR PRENDEM 04 TRAFICANTES E APREENDEM MAIS DE 08 KG DE MACONHA

A sexta-feira, 31, foi movimentada para a polícia de Jales. À tarde, uma operação conjunta da DIG e DISE de Jales prendeu um rapaz de 18 anos no Jardim do Bosque por tráfico de drogas e receptação. Com ele foram apreendidos um aparelho celular furtado em Fernandópolis, uma pedra de crack de 2,6g, que poderia ser fracionada em até 10 porções, uma porção de maconha e dinheiro. Além disso, contra o jovem pesava um Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Justiça de Fernandópolis por ato infracional equiparado a crime, praticado por ele quando ainda era adolescente.

À noite, uma equipe de policiais civis da DISE de Jales foi até a cidade de Pontalinda, onde abordou um veículo. Na hora da abordagem, um rapaz que estava no veículo fugiu, escondendo-se em um matagal, deixando para trás seu aparelho celular e uma mochila contendo 850g de maconha. O rapaz não foi localizado, porém foi identificado e responderá por tráfico de drogas, juntamente com um adolescente que também estava no veículo.

Também à noite, outra equipe da DISE recebeu informação de que três rapazes haviam recebido grande quantidade de droga no Jardim Alvorada. Com o apoio da Polícia Militar, localizaram os rapazes, que tentaram se evadir, sem sucesso. Com eles foram encontrados 10 tijolos de maconha, que pesaram juntos 7,3 quilos, e certa quantia em dinheiro. Os três foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *