DISPUTA PELO CONSELHO TUTELAR TERÁ DOIS EX-VEREADORES

A relação de candidatos ao Conselho Tutelar possui nomes conhecidos, como dos ex-vereadores Jediel Zacarias e Irineu Rodrigues de Carvalho e da ex-secretária de Promoção Social, Cláudia Bardelotti. Um dos atuais conselheiros tutelares – Célio Santo Martins – que poderia concorrer à reeleição não está na relação.

O radialista Elson Santos, o tucano Alírio Pozzobon, os ex-candidatos a vereador, Elcio do Futsal, Marilda da Mercearia, João Bombeiro – todos aliados da prefeita Nice – e a aposentada Maria das Graças, mãe do nosso ex-futuro deputado Juliano Matos, são outros nomes conhecidos. Eis a lista completa:

Anexo Nomes 1

30 comentários

  • e_leitor

    sr. cardoso, podemos votar em quantos candidatos, de uma vez só? somos obrigados a votar?

    • O voto não é obrigatório. Cada eleitor pode votar em cinco candidatos. Segundo o amigo Agnaldo Velho, da Rádio Regional, o dia marcado para a eleição poderá coincidir com a Romaria Diocesana que acontece todos os anos.

  • BATIMAH

    Poutz, até o “Foguinho” está se candidatando, todo mundo quer dar uma mamada mesmo…

  • anonimo

    oh,futuro deputado Juliano Matos,tá de brincadeira. Nem para vereador ganhou,por isso que Jales não vai para frente mesmo.

  • Acorda Jales vamos escolher bem pois do que adianta ir pra rua protestar e depois votar errado estude bem os pré candidatos tem ex vereador que passou a vida “mamando ” na vida publica seja como vereador seja como ex secretario e independente do prefeito tava ele lá “mamando”, tem pessoas que estão agora mamando na prefeitura e que por imposição da nossa amiga prefeita estão ai pra disputar essa eleição,tem ex candidatos a vereadores que querem se manter na midia ai vão concorrer ao pleito,mas a minha indignação maior é ter certeza que nenhum vai acordar de madrugada pra enfrentar a realidade que é dos menores se drogando se embriagando e principalmente se prostituindo,podem anotar oque estou dizendo nenhum vai pegar esses problemas de frente pois oque querem é apenas o salário,mas torço pra que as pessoas do bem consiga se eleger pois entre os pré candidatos tem muita gente basta vc pesquisar bem antes de votar pois chega de virem mamar no nosso dinheiro e quero deixar mais um recadinho dos cinco conselheiros atuais apenas uma realmente merece nossos aplausos e se alguém já viu algum dos conselheiros atuais trabalhando e enfrentando o frio da madrugada pra no minimo tomar conhecimento dos problemas que descrevi acima me fale por aqui ! Minha sugestão é um trabalho rigoroso entre os eleitos em parceria com a promotoria e também com a policia militar como é feito em Fernandopolis e torço pra que isso aconteça pois ai sim estaremos mostrando que queremos mudanças !!

    • Exterminador do futuro

      jonhy de certo vc vai mudar alguma bosta nessa vida, ninguém pode mudar o mundo a não ser DEUS, fora isso não adianta criticar e ficar falando.

  • anonimo

    jonhy herrera, belas palavras, que adianta protestar se vai sempre continuar os mesmos,então para que eleição.

  • anônimo

    O meu voto é da Marilene Antunes, pois é a única que tem amor, compromisso e responsabilidade com o trabalho. E vale lembrar que ela não tem interesse em se promover politicamente. Só está faltando a Maria da Graça como conselheira, ai sim Jales estará no buraco. Pensem bem antes de votar, pesquisem seus conhecimento sobre leis, sobre o que sabem do ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente e qual será a sua função no Conselho. Não vote apenas porque o candidato é seu amigo.

    • Anônima

      Com ctza anônimo Marilene Antunes é merecedora de ser reeleita, pq ela faz por amor, é uma Conselheira de destaque pq exerce a função de Conselheira por amor, se emociona qdo tem que abrigar uma criança, está sempre presente nos eventos e nas madrugadas nas delegacias e no UPA.

  • Anônimo

    A GRAÇA É UMA LUTADORA,CRIOU COM LOUVOR TRÊS FILHOS SOZINHA, TRABALHOU MAIS DE VINTE ANOS NA PREFEITURA E MAIS DE CINCO ANOS NA EDUCAÇÃO, JÁ ESTAVA PENSANDO EM SE CANDIDATAR PARA O CONSELHO JÁ FAZ UM TEMPÃO MAS DISSE QUE QUERIA SE APOSENTAR PRIMEIRO PARA PODER TER TEMPO PARA SE DEDICAR TOTALMENTE AO CONSELHO. VOU VOTAR NA GRAÇA E RECOMENDO ELA PARA OS DEMAIS LEITORES

  • Titanice

    Juliano Matos e seus comentarios anonimos a seu favor kkkk esse não aprende rs

  • Anônimo

    A dona Graça candidata?! Nossa agora eu quero ver sobrar um muleque drogado naquela praça da fonte kkkkkkkkk. Não vai ficar um pra contar história kkkkkkkkkkkkkkkkkk VOTO NELA

  • anônimo

    Vou ter que aguentar o Juliano Matos fazendo campanha para a mãe dele com vários “nomes” aqui neste blog? Ninguém merece esse castigo!Me poupe, Juliano!

  • Anônimo

    Coitado desse Juliano! É sempre piada…

  • Clara Conejo

    O meu voto será para uma mulher guereira MARILENE ANTUNES com dedicação com nossas criança em risco . Essa merece o nosso apoio .Acorda Jales.

  • e_leitor

    Até o Foguinho se candidatou….vou aguardar suas propostas. Afinal, 5 votos, é fácil se eleger. Credo

  • GRUPOJALES

    Trabalhe em casa, aumente sua renda em mais de 200% sem precisar vender nada.
    Comodato de rastreadores que rendem muito mais do que poupança.
    Entre em contato conosco e venha fazer parte do nosso grupo de vencedores. Não perca tempo!
    E- mail: [email protected]

  • Anônimo

    se for o juliano fazendo campanha pra mãe dele, está conseguindo. aqui no psf tá todo mundo perguntado sobre a mãe dele.

  • nita

    Ta ai uma oportunidade para o povo fazer um teste e não errar nas urnas, antes de votar faça um historico do seu candidato, veja sua postura, seu grau de instrução, sua familia…….pois isso tem de ser considerado, pessoas que ja tenham esperiencia com algum segmento com criança e adolecente, enfim dessa lista analisem a Drª Claudia, alem de experiencia, nesses ultimos anos auxiliou muito os conselheiros em sua atividades e não vai cru apenas pelo $ pelo para ela a remuneração vai ser bem empregada.

  • Anônimo

    Graça trabalhou na educação nos últimos anos. Ta aí uma boa opção.

  • Sai coisa ruim

    É cada nome viu,acho que esse povo,algumas exceções é claro,deveriam pegar no cabo de enxada e ir trabalhar.Gente oportunista,querem é o bem bom do ar condicionado e andar de carro sem gastar nada.Sempre me perguntei para que serve conselho tutelar?Juro,até hoje ainda não descobri.
    Se o dinheiro investido a toa nesse povo fosse colocado na saúde e educação,quem sabe nosso mundo estaria bem melhor.

  • Sai coisa ruim

    Anônimo,para de besteira,todos sabemos que é vc Juliano,a propaganda é alma do negócio,mas ai já está demais viu.Coisa chata,espere,daqui uns três anos,vai ter oportunidade para vc se candidatar novamente,apesar que eu acho que vc não ganha nem pra porteiro de hotel.

  • Coisa boa

    SEI QUE NÃO TEM NADA A VER COM A POSTAGEM, MAS MENCIONARAM O NOME DELE. EU AINDA QUERO VER JULIANO MATOS PREFEITO DESTA CIDADE!

  • Anônimo

    é isso aí coisa boa

  • anônimo

    Coisa boa, se vc ainda quer ver esse seu candidato prefeito de Jales, no mínimo, é o próprio!
    Mude seu codinome para COISA TONTA!Ou se mude de Jales!Quer a desgraça para a nossa cidade? Cai fora, bobão!

  • Anônimo

    caraca, tantos quiseram a prefeita Nice e hoje se arrependem. Pior que a dita cuja não existe. Um nome nome e diferente como o do Juliano Matos pode sim ser bem-vindo. Colocamos Parini, colocamos a Nice e até o Rato, por que não dar oportunidade para o jovem rapaz. Uma pessoa jovem e estudada pode sim dar bons retornos para a cidade.

  • Putz

    Concordo Anônimo,o Juliano é um jovem batalhador,honesto,pq não uma nova aposta para nossa cidade que tanto sofre nas mãos de políticos meia boca.Nice,Parine,Rato,isso sim é coisa ruim.

  • anonimo

    povo preste atenção,prof.André,trabalha três periodo lecionando,quando trabalhou no conselho quem cobriu esse rapais cpi nisso vereadores…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *