DISTRITO INDUSTRIAL I RECEBE ADEQUAÇÕES E MELHORIAS NA REDE DE ENERGIA ELÉTRICA

Finalmente, depois de muita reclamação, a Elektro resolveu se mexer. A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

A Elektro Eletricidade e Serviços S.A., concessionária dos serviços de energia elétrica na região de Jales, realizou neste último sábado, 27 de julho, uma nova etapa de adequação da rede elétrica no Distrito Industrial I, em Jales. 

A melhoria do serviço público de energia está sendo concretizada com o apoio e a parceria da Prefeitura Municipal e Associação Comercial e Industrial de Jales (ACIJ), atendendo ao pedido da empresa Fuga Couros, responsável por custear as benfeitorias. Após vários estudos e adequações, foi possível realizar um projeto que fosse tecnicamente e financeiramente viável e que suprisse a necessidade no fornecimento de energia, com uma redução significativa dos custos dos investimentos nas alterações do sistema de energia. 

O gerente de negócios da Elektro, Fábio Costa, informou que as adequações geraram uma grande mobilização da Elektro, e que a ligação da rede está prevista para o dia 02 de agosto. Com a implantação da nova rede, as demais empresas instaladas naquele parque industrial também serão beneficiadas. 

De acordo com o secretário municipal de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Mobilidade Urbana, Nilton Suetugo, “este tipo de investimento vai propiciar a ampliação da produção da Fuga Couros e das demais empresas do Distrito Industrial I e como consequência a geração de mais empregos e renda para o município”.

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *