DOMINGO, NA TRIBUNA

O repórter Alexandre Ribeiro, o Carioca, foi atrás dos detalhes sobre o atropelamento de um casal – que resultou na morte do senhor Alaude da Cruz Prates, de 72 anos – e ouviu até uma testemunha, que criticou a atuação do SAMU no episódio. A matéria está no jornal A Tribuna, deste final de semana.

Em outra matéria, detalhes sobre a invasão de casas populares no conjunto “João Batista Colodetti” e sobre a reclamação de algumas famílias que acusam a Prefeitura de tê-las enganado ao interromper um projeto habitacional para construção de 120 casas. As entrevistas do pré-candidato Bixiga, durante a semana, também renderam outra interessante matéria do Carioca. 

Tem também uma matéria onde o vereador Macetão afirma que a antiga sede da Associação dos Moradores do São Judas, atualmente cedida ao município, virou ponto de consumo de drogas. E, na página 3, tem um brilhante artigo do blogueiro Marco Antonio Poletto sobre a atriz Ruth Escobar, que, nos tempos da ditadura militar, era conhecida como “a portuguesa louca”.

Tudo isso, na edição deste final de semana do jornal A Tribuna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *