DOMINGO, NA TRIBUNA

O jornal A Tribuna, edição desse domingo, trará matéria sobre as famosas 29 casas populares que o prefeito Humberto Parini está prometendo entregar desde abril deste ano, mas, ao que tudo indica, somente serão entregues no ano que vem. Quando fizer isso, o nosso premiado estadista estará chegando à incrível marca de 53 moradias construídas e entregues em sete anos de governo.

A senhora da foto – a Matilde Módulo – é uma das personagens dessa história. Ela foi contemplada com uma das 29 casas, mas já não aguenta mais os sucessivos adiamentos. Por isso mesmo, a Matilde e outras famílias estão cogitando a idéia de “invadir” as casas, mesmo antes de concluídas.

Além disso, o Carioca está prometendo contar toda a história, inclusive os bastidores, da eleição de segunda-feira, na Câmara, que culminou com a escolha do vereador Luiz Henrique Viotto, o Macetão, para a presidência do Legislativo jalesense. É domingo, na Tribuna.

9 comentários

  • Anônimo

    53 casas em sete anos,que vergonha, o João de barro construiu muito mais, e essas famílias tem que ficar olhando a casas fechadas,onde esta o espírito natalino,entrega logo antes da chuvas chegar e estragar tudo.

  • Anônimo

    e verdade o comentario de cima estou de pleno acordo mas ano que vem tem eleiçao quem sabe algum politico se manifesta e entre antes que ele envade por gente desoculpada avida tem destacoisa

  • Anônimo

    parini ta se achando o rei da cocada preta quem sobe alto desce mas rapido sabia ex ptefeito

  • Anônimo

    o prazo de entre ja se esgotou por isso dia 21 eles vão invadir querendo ou não ainda com testemunha de toda a acão vqamos ver aonde vai estar o ex prefeito dessa esquecida cidade chamada jales daqui alguns dias nem vai existir no mapa com esse mau prefeito que cinsegui acabar com jales que saudade eu tenho do nosso querido e eterno senhor caparroz

  • anonimo

    e ai parini vai deixar o povo sem casa neste natal?
    que vergonha em disse que iria ser bom prefeito mas ta sendo pessimo! vai querer aparecer mais uma vez no balanço geral?com o povo nao se brinca em lembre foram eles que te colocaram na prefeitura 2 vezes e tem o direito de tira lo tambem acorada parini vai queimar o pt

  • anonimo

    fala ai parini que dia vai entregar a casa para esse pessoal?

  • KKKKK, dia de são nunca, piada em, cadê o Especiato, eta vereadorzinho de meia tijela….

  • Depois quer ser candidato a prefeito, não ganha nem de vereador, sai fora bicho feio.

  • Sérgio Naya

    Informado por uma pessoa que reside próximo ao local da construção dessas 29 casas, já são quase dois anos desde o início da obra até seu encerramento, isso se as casas forem entregues nos próximos dias. Imaginem essa construtora executando a obra da Ponte do Rio Guaíba, ou então a Duplicação da Euclides da Cunha…. Talvez em 14 ou 15 anos ficaria pronta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *