DOMINGO NA TRIBUNA: FACIP 98, PRESIDIDA POR PARINI, RENDE DÍVIDA MILIONÁRIA PARA PREFEITURA

E já que o prefeito Humberto Parini gosta tanto de atribuir os percalços de sua administração aos erros do passado, falemos um pouco da Facip 98. Repare bem, não se trata da Facip 97, aquela que resultou em emissão de notas frias para cobertura do prejuízo.

Estou falando da Facip do ano seguinte, a 29ª Feira Agrícola, também presidida pelo nosso atual prefeito. Naquele ano, ao invés de recorrer a notas frias, preferiu-se deixar de pagar o ECAD. O resultado disso vai estar no jornal A Tribuna, edição do próximo domingo, em matéria escrita por este aprendiz de blogueiro. Posso adiantar que os próximos prefeitos terão mais um precatório milionário para pagar, mas os detalhes, só no domingo. 

6 comentários

  • Gente Boa!!!

    CARDOSINHO,já que o assunto é FACIP, esta na hora dos nossos nobres edis,entrarem com um REQUERIMENTO junto a nossa CASA DE LEI,pedido de informaçao ao EXECUTIVO JALESENSE, informando nos ultimos anos quais comissões DEIXARAM DE PAGAR O ECAD,até por que ,caso isso nao ocorreu,com certeza criou-se um novo¨PRECATORIO¨??????????e se todas as comissoes pagaram,blz…PARABENS,nao fizeram mais do que a obrigaçao!!!!!!!!

  • zé doido

    Aproveitando a deixa do GENTE BOA, o legislativo jalesense, poderia pedir ao prefeito se explicar quais foram as condições que o mesmo fez para dar de presente ao BIXIGA, para que a empresa do mesmo faça a FACIP 2012, e ainda explique porque não fez uma concorrencia pública ou coisa assim, tenho certeza que várias empresas do ramo se interessariam e com isso, uma parte da renda poderia ser revertida para a SANTA CASA e HOSPITAL DO CANCÊR.

  • Má gestão pública

    O estimado blogueiro deveria aproveitar os comentários relacionados às dívidas e relembrar aos que acompanham esse blog de alguns casos: Dívida com IPASM e seus parcelamentos, férias e terço de férias de diversos servidores em atraso, dívida milionária com fornecedores da prefeitura, que recebem com mais de seis (06) meses de atraso entre outros.

  • Morador

    São tantas coisas erradas para ser comentadas e nenhuma certa…caiu fora senhor prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *