DOUTORES DA TRAPALHADA PROMOVEM FESTA DO CACHORRO-QUENTE, NESSA QUINTA-FEIRA

O Rafael Fisnak, um dos integrantes do grupo Doutores da Trapalhada, mandou e-mail sobre a Festa do Cachorro-Quente que acontece amanhã, quinta-feira, na sede do Nipo Jalesense, a partir das 19:00 horas. Além, é claro, do cachorro-quente, o evento terá outras atrações, entre elas, alguns shows acústicos.

O ingresso está custando R$ 3,00 e vai ser vendido no dia do evento, mas já pode ser adquirido na Banca do Edu, na Kuka Maluka (Rua 12), na Bule Cafeteria e na Tratos Soluções Visuais (Rua 5).

O objetivo da Festa do Cachorro-Quente é arrecadar dinheiro para compra de maquiagem artística, roupas de palhaço, sapatos, chapéus,   brindes para crianças e adultos e outros materiais utilizados pelos Doutores da Trapalhada.

Os Doutores da Trapalhada é um grupo de jovens voluntários que visita os hospitais de Jales com o intuito de tornar a estadia dos pacientes menos sofrida e mais descontraída. O grupo – que começou suas atividades em 2006 – visitava somente a Santa Casa de Misericórdia de Jales, mas, com a chegada do Hospital de Câncer, os trabalhos foram estendidos também para lá. 

Os jovens Doutores da Trapalhada são voluntários e muitas vezes são obrigados a investir dinheiro do próprio bolso para comprar maquiagens artísticas, roupas e objetos alegóricos e brindes para sortear aos pacientes em datas festivas. Atualmente, eles contam unicamente com o apoio da AVCC (Associação de Voluntários do Combate ao Câncer). 

4 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *