É HOJE: ANDRÉ GANDOLFO APRESENTA O SHOW ‘UMA LUZ NO CORAÇÃO’

andré gandolfo2

Não vai ser apenas o “Café com a Prefeita” que irá movimentar a cidade nesta sexta-feira, 13. Vejam a notícia do site FocoNews:

“Um Natal de cultura e solidariedade”, é assim que o artista jalesense André Gandolfo resume o show do próximo dia 13 de dezembro que acontecerá em Jales. A seleção do repertório é muito especial, uma mescla de pop internacional, samba, MPB, rock, sertanejo raiz, além das canções cujos temas são o Natal.

Ao piano, André mesclará música, poesia e histórias, como faz costumeiramente em seus shows. O show ganhará ainda mais brilho com os cantores convidados: Adila Guizo e Dara Freitas, de Jales, e Julio Ferrucci, da cidade de Urânia.

O evento, que é uma parceria com o Rotaract Clube Grandes Lagos de Jales, é de cunho beneficente: A entrada para o concerto é apenas a doação de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos às famílias carentes da cidade no natal.  Uma Luz no Coração já tem o apoio de JR Produções, Clube dos Médicos e Augusta Acessórios, e a promoção online exclusiva do Foco News. 

Serviço: Show Uma Luz no Coração com André Gandolfo e convidados Dia 13 de dezembro, 21h Anfiteatro do Clube dos Médicos, Jales. Entrada: Doação de alimento não perecível. 

1 comentário

  • Fabiana

    Digna de aplausos a iniciativa do Rotaract em realizar esse evento beneficente, que além de trazer esses talentos, ainda pode ajudar tantas famílias carentes.
    Estou muito feliz em ajudar e ter a oportunidade de assistir esse show que promete ser muito emocionante!
    Como amo música, sou suspeita em falar, mas acredito que esse show certamente será inesquecível! borá lá gente!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *