É HOJE! NENEINHA VAI CORRER 72 KM EM HOMENAGEM AOS 72 ANOS DE JALES

E eu já fiz as contas! Daqui a 28 anos, quando Jales festejará seu primeiro centenário, o Neneinha vai estar com 83 anos. Espero estar vivo para vê-lo correndo 100 km em homenagem à cidade.

Hoje, ele correrá “apenas” 72 km. Segundo a notícia que me foi enviada pela Juliane, o ultramaratonista Neneinha – também conhecido com Carlos Pereira de Rezende – vai correr os 72 km em homenagem ao 72º aniversário desta cidade de céu sempre azulado e amores sem pecado.

A largada está marcada para as 12:00 horas, na Avenida Jânio Quadros e a chegada está prevista para as 20:00 horas, no mesmo local. Já tenho, então, a programação para hoje à noite: vou deglutir um bauru lá no Marcelo Lanches, enquanto espero o Neneinha chegar.

27 comentários

  • DISKINCON

    ESTE VESTE A CAMISA DE JALES NOTA 10

  • pedro

    esse e fera nota 1000 pra ele

  • caneta bic

    Acho o neneinha um cara muito sedentário kkkkk

    MEUS PARABÉNS NENEINHA ,POR LEVAR SEMPRE O NOME DE JALES,VOCÊ É UM CAMPEÃO.

  • carlos

    Cardosinho, e quanto a Guarda Civil Municipal que nos foi prometido??

    Tenho notado muitos “desocupados” principalmente nos portões das escolas (EX: Dom Arthur)a GCM poderia ser muito util nestes casos!

    • Tudo a seu tempo, preclaro Carlos. Primeiro, a prefeita precisa cumprir outras promessas mais prioritárias, como a cessão de um veículo para que os parentes de presidiários possam visitar seus entes queridos no presídio. E também a promessa de abrir as escolas até às 2 horas da manhã para que nossos jovens pratiquem esporte.

  • Pit Bull

    Parabéns Neneinha

    À todos,

    Máxima do Esporte : “MENS SANA IN CORPORE SANO”

    Atravéz do esporte embuído da simplicidade e persistência que caracteriza a vossa pessoa , és um símbolo de exemplo aos jovens, ora , infelizmente, a grande maioria, não o tem como meio saudável de viver.

    Esse rapaz merece um reconhecimento, apoio maior do empresariado e da municipalidade pelo que representa no contexto do Esporte da cidade.

    Jales !!! Que o criador a proteja das maledicências e “que se faça a luz” do progresso.

  • Mc Jalis

    Neneinha bota a Nice pra correr tb. Ela ta precisando perder umas arrobas!!! Rsrs

  • carrapicho populina

    FORÇA nenéinha voce merece te conheço deste a época da pegolo na avenida
    parabens voce merece e é um grande batalhador

  • biro biro

    ACHO QUE VOU JUNTO NESTA CORRIDA COM O NENEINHA.
    72 KM , NÃO É TAMBÉM O FIM DO MUNDO.

  • Gilberto

    Fico maravilhado como o Neneinha ama Jales, ele sempre leva a bandeira da nossa cidade para todas as corridas!
    Ele é um verdadeiro cidadão jalesense com amor no coração pela sua cidade!
    Parabéns Neneinha!

  • L.

    Perda de tempo eim …. em vez de trabalha fica correndo …. deve ter muito tempo .

  • OLHO VIVO

    Neneinha é um exemplo a ser seguido principalmente por nossos jovens.Praticar esportes, correr, correr, ter uma meta a ser alcançada, isso é lindo. É triste, muito triste, ver jovens se entupindo de drogas e de cachaça, acabando com a própria vida e também dos familiares, quando poderiam estar praticando esportes. Esporte, esse é o caminho. Parabéns Neneinha. Independente de qualquer coisa, você é um VENCEDOR.

  • Rudson Danilo

    Galera muito bonito o que o Neneinha fez por Jales e faz,só que vou só ressaltar um pequeno detalhe aqui,eu estava pedalando como faço todos os dias depois de meus dias exaustivos de trabalho,e quando passava por onde o Neneinha estava não pude ver se quer tipo de sinalização luminosa,tipo assim colocando em risco um atleta de nossa cidade,então pessoal Próxima vez tomar mais providencias ,que poderia acontecer um grave acidente… Fica Dica

  • Pópo

    L NO MINIMO VC É UM BARRIGUDO QUE SOFRE PRESSÃO ALTA DIABETES E MAIS COISAS . CORRE VOCE TAMBEM SEU LESMA ALHIAS LESMA AINDA É MUITO PARA VOCE .ACORDA BARRIGUDO CACHACEIRO
    FASSA ALGUMA COISA NA VIDA SEU ENERGUMENO QUE NÃO SERVE PARA NADA
    NENEINHA VC É O KARAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Vizinho

    O Neneinha merece ser homenageado pela Câmara M. de Jales, principalmente nesta semana que é aniversário da cidade. Ele como atleta merece todo o nosso respeito pois está sempre representando a nossa cidade. Todo mundo que passa por ele faz questão de cumprimentá-lo. Parabéns Neneinha pelo seu exemplo.

  • Pensador.

    pessoal é isso ai belo exemplo esse do neneinha .cada faz sua parte e nossa cidade melhora ,vamos trabalhar.

  • QUEBRA GALHO

    PARABENS CARO ATLETA, ATÉ QUE ENFIM UMA BOA NOTÍCIA LEVANDO O NOME DE JALES.

  • XisDe

    poderiam fazer uma moncao de aplausos para ele.. como fizeram para o FISCARDI ANDRADE !!!

  • SILAS MALAFAIA

    GOSTARIA DE SABER SE A PREFEITURA PATROCINOU O EVENTO?SERIA UMA VERGONHA SE A SECRETARIA DE ESPORTE FICAR AUSENTE DESSA GRANDE HOMENAGEM PRESTADA PARA OS 72 ANOS DE JALES.

  • QUEBRA GALHO

    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SILAS, QUE SECRETARIA?NEM SECRETÁRIO DE ESPORTE TEM,O QUE TEM É UM”CHEFE DE GABINETE”, ENTENDE DE UM TUDO O MOÇO,KKKKKKKK.

  • Mister " M "

    72 KM NENEINHA PERCORREU P/ COMEMORAR ANIVERSÁRIO DE JALES. ACHO QUE NENEINHA TÁ QUERENDO UM EMPREGO NA SECRETÁRIA ESPORTE!! NICE CONTRATA ESSE MALUKOOO!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *