EM COLETIVA DE IMPRENSA, SANTA CASA ANUNCIA SHOW COM GIAN E GIOVANI

A notícia não informa a data do show, mas, segundo o calendário de eventos divulgado pela Santa Casa no início deste mês, o evento está programado para o dia 20 de setembro.

Da assessoria de imprensa da Santa Casa:

O setor de Captação de Recursos e o departamento de comunicação da Santa Casa de Jales convidaram a imprensa local e regional para uma coletiva de imprensa para que o provedor, Junior Ferreira, pudesse informar a todos a novidade do show para 2019.

“Cogitamos vários nomes da música sertaneja, mas Gian e Giovani foi a dupla de maior destaque para nós, eles possuem mais de 30 anos de carreira, deram uma pausa durante um período, mas recentemente retornaram aos palcos e estão fazendo sucesso por ondem passam” destacou Junior Ferreira.

Para Luciana Vicente, gerente do setor de Captação de Recursos, a instituição está lançando um novo formato de show com uma dupla de sucesso “Nós resolvemos mudar a pedido da população, dessa vez a Santa Casa vai apostar na venda de lounges, onde parte do público poderá ficar em pé no fundo do salão e quem preferir assistir ao show sentado poderá adquirir mesas mais a frente do palco.”

Um dos grandes e primeiros sucessos da dupla foi “Amante Anônimo” em seguida embalaram com “Espuma da Cerveja”, “Você em minha vida”, entre outras, que garantiram a presença da dupla nas paradas de sucesso do país. No ano de 2003 a dupla recebeu a indicação ao Grammy Latino ao prêmio de “Melhor Álbum de Música Sertaneja” o disco contava com grandes sucessos que lideraram as rádios naquela época, como “Taça de Pranto”, “Tatuagem” entre outros.

Toda equipe envolvida da Santa Casa de Jales está satisfeita com a escolha de 2019 e tem a certeza de que dupla melhor não há, eles esbanjam sucesso e são recorde de público por onde passam. Gian e Giovani possuem mais de 30 anos de carreira, 18 álbuns lançados, 2 DVDs e mais de 10 milhões de discos vendidos, além de inúmeros sucessos que permaneceram no ranking das mais tocadas por semanas. Eles estiveram entre as 5 maiores duplas sertanejas do país no fim dos anos 90.

Como já é um costume para o setor de Captação de Recursos, todos que participaram do último show em prol da instituição terão prioridade na compra de mesas, caso não tenha interesse a venda será disponibilizada ao público em geral. Para mais informações ligue (17)3622-5003 falar com Lucas ou Luciana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *