EM JALES, RAPAZ COLOCA FOGO EM CARRETA E MORRE DENTRO DELA

DSC01591-ED

DSC01585-ED

DSC01587-EDLeandro Gonçalves, o rapaz da foto ao lado, era caminhoneiro e tinha 28 anos. Hoje, por volta da 01h30 da madrugada, depois de participar de um bingo com amigos, ele resolveu pôr fim à própria vida e escolheu, para isso, um modo terrível.

Depois de dizer aos amigos que queria se matar e ser aconselhado por eles a ir pra casa e rezar um pouco, Leandro subiu pela última vez na cabine da carreta com a qual trabalhava e se trancou lá dentro. Antes, ele tinha ateado fogo à carreta, que ardeu em chamas e acordou a vizinhança. Avisados, os bombeiros correram ao local.

Os soldados do fogo não conseguiram salvar Leandro, mas, pelo menos, evitaram uma tragédia maior. O óleo da carreta – que estava estacionada na Avenida América do Sul, no bairro Santo Expedito – se espalhou pelo local e, não fosse a ação rápida dos bombeiros, poderia ter incendidado alguns imóveis comerciais e residenciais da vizinhança.

Segundo informações, Leandro já tinha morado no Santo Expedito, onde tinha muitos amigos, mas, atualmente, residia no conjunto habitacional “Pedro Nogueira”. De acordo com as mesmas informações, o motivo que teria levado Leandro ao gesto extremo foi uma separação. Ele tinha três filhos. 

5 comentários

  • Eduardo

    Que sofrimento! Não dá nem para julgar um ato desses. Antigamente eu achava que suicidio era covardia! Mas agora, vendo essa notícia tive que repensar!!! Fico pensando no sofrimento que o levou a desejar morrer e morrer sofrendo tanto! Que horror! Tomara que esteja bem agora, embora, por crença religiosa, eu duvide.

  • sheyla1

    E o que leva o ser humano muita das vezes a praticar esse ato e a falta de Deus.
    Que Deus venha confortar o coração dessa família.
    Dos filhos que ficarão

  • prof zico

    Nós não possuímos as pessoas só temos que ter amor por elas nada mais.
    Fé,esperança e amor este três porem o maior deles é o amor.Isso é bíblico.

  • O suicídio é condenado por todas as crenças religiosas,mas estudada profundamente por quase nenhuma.Esse homem merece o meu respeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *