EM PLENA AVENIDA, FERROS EXPOSTOS COLOCAM TRANSEUNTES EM RISCO

beto IMG_20150810_111805539

O infatigável Betto Mariano anda ocupado, ultimamente,  com os problemas de Fernandópolis, onde atua como repórter da Rádio Alvorada. Mesmo assim, ele sempre encontra um tempinho para dedicar-se aos problemas de Jales.

beto IMG_20150810_111703255Ontem, por exemplo, ele enviou as fotos deste post, acompanhadas das reclamações de alguns comerciantes da Avenida João Amadeu. Uma das fotos – essa aqui do lado – mostra pedaços de ferro expostos no canteiro central da avenida.

Segundo alguns comerciantes reportaram ao repórter, é comum ver-se pessoas tropeçando nos pedaços de ferro. Eles relataram que já presenciaram até algumas quedas e estão pedindo providências à administração, antes que alguém se machuque.

7 comentários

  • Vassoura & Cia

    Alguém poderia dar de presente para esse ilustre crítico algumas ferramentas que o possibilitariam colaborar mais, ao invés de só “meter o pau”.
    Uma vassoura para varrição de sua rua e uma enxada, junto com uma colher de pedreiro mais uns 10 quilos de cimento auxiliariam esse ilustre a fazer um pouco mais.

  • BETTO MARIANO

    SERIA UM PRAZER DEIXAR A VASSOURA PARA SENHORA SUA MÃE.

    • Anônimo

      Amigo Beto acho que o comentário a cima deve ter vindo do paço de um cidadão que era acessor da Analisa e so fica fumando e num sabe de nada

  • anonimo

    É Cardosinho, de fato se blog, com esse tipo de post, só confirma sua decadência.

  • Vote em mim

    Parece que o amigo do Cardozinho ja’ esta’ em campanha para vereador e poderia visitar a periferia de Jales pois vai encontrar muito” serviço mal feito ” para a prefeitura consertar.
    Eu indicaria o Jd. Pires de Andrade e ai vai encher de fotos de buracos no asfalto

  • BETTO MARIANO

    Meu amigo anônimo concordo com você, ambos sabemos quem é, mas como diz meu velho avô, um dia da caça outro do caçador !!!! abraços

  • anonimo

    Prefeito Dr. Pedro GoGó, cumpre o que prometeu ou será que a Bigonga não deixa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *