EM SESSÃO SOLENE, CÂMARA ENTREGA MEDALHAS E TÍTULOS DE CIDADANIA NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA

josé antonio e filhas 2

Ex-árbitro internacional de Vôlei e notório beatlemaníaco, o professor José Antônio de Carvalho – ao lado das filhas, na foto acima – será um dos homenageados.  A notícia é da assessoria de imprensa da Câmara:

Está marcada para as 20 horas da próxima terça-feira, dia 12 de abril, a Sessão Solene para entrega de Medalhas XV de Abril e Títulos de Cidadão Jalesense, que será realizada no “Plenário Tancredo Neves”, da Câmara Municipal de Jales.

medalha15deabrilA Medalha XV de Abril foi instituída pela Resolução nº03/95, de 25 de abril de 1995, originada de um Projeto de Resolução de autoria do vereador Ari Dalton Martins Moreira e é uma honraria destinada a quem se distingue por atos de coragem, altruísmo, notável sucesso profissional ou relevantes serviços prestados ao município.

Receberão essa homenagem na terça-feira, o senhor Marino Manella, em reconhecimento às notáveis contribuições para o desenvolvimento do basquete na cidade de Jales, a ponto de torná-lo uma referência nacional nas últimas décadas do século XX e o Juiz de Direito da Vara do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Jales, Dr. Fernando Antônio de Lima, em reconhecimento aos seus notáveis serviços prestados como magistrado em Jales.

titulo2O Título de Cidadão Jalesense é outorgado pelo Poder Legislativo à pessoas que, reconhecidamente, tenham prestado relevantes serviços ao Município. A concessão desta honraria está prevista no Artigo 19, XIV, da Lei Orgânica do Município de Jales.

Na próxima terça-feira serão agraciados com o Título a senhora Eunice Carvalho Diniz, pelo seu apoio para a construção da nova ala do Hospital de Câncer de Barretos, Unidade III, em Jales, o senhor Sebastião Biazi, delegado de Polícia, pela prestação de serviços, notadamente na preservação da ordem, da paz e da segurança da cidade e o senhor José Antônio de Carvalho, árbitro internacional de voleibol, que levou e enalteceu o nome de Jales para o mundo.

5 comentários

  • aluno

    Com certeza levou o nome de JALES muito longe, merece……………………………………………………………………………………

  • ESNUCADO

    Zebu…Merecido.

  • ORLANDO MATHEUS

    Merecidamente , eu o conheço há anos , grande cara , muito querido por todos aqui em Jales , figura da mais alta estirpe , tenho orgulho de ser seu amigo há tantos anos , Parabens Professor Zé Antonio , que Deus sempre o abençoe

  • prof: Zico

    Um grande amigo.

  • ue vota

    Só pra isso que serve estes vereadores……fazer CEI, CPI, vê pelo em ovo……….não tiveram a coragem e a lucidez que fizeram uma manobra, para não falar em golpe, adequar a verba de secretário municipal igualmente do vereador, no próximo legislativo vai para R$ 5.000,00, uma cidade para ganhar R$ 1.200,00 dá upa, agora só estudados sairão a vereador OAB Jales cadê a verba para cidade de vossos deputados, Se ganhar um pobre no voto estes intelectuais estudados tiram, pra que pobre tem vota, vota errado porque não tem estudo sempre assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *