EMBALOS DE SÁBADO À NOITE: NICE PARTICIPA DO ‘BON ODORI’ E DA FESTA DO QUEIJO E VINHO

Bon Odori 2

Maçonaria..

A agenda da nossa prefeita anda movimentada. No sábado, por exemplo, ela deu o ar de sua graça na 6ª Festa do Queijo, Bacalhau e Vinho e na 47ª Festa do Bon Odori.  A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

Nem mesmo o frio foi capaz de intimidar o público que participa, há 47 edições da Festa do Bom Odori e, novamente foi fiel à festa realizada no sábado, dia 10, pela Associação Cultural e Esportiva Nipo Jalesense. 

Bon Odori 1Centenas de pessoas lotaram o salão paroquial da Igreja Santo Antônio para participar do Bom Odori que já faz parte do calendário de eventos do município. Diversas caravanas de cidades da região como Santa Fé do Sul, Urânia, Palmeira d’Oeste, Fernandópolis, participam da festa. 

A prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice participou do evento acompanhada pela chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Promoção Social, Maria José Leite e pelo chefe de gabinete da Secretaria de Comunicação, Douglas Zílio. 

“É sempre muito prazeroso poder participar dessa festa que representa a oportunidade de mostrar a cultura nipônica, uma festa muito alegre, onde as pessoas se reúnem e se confraternizam. Aqui sempre paira um clima de alegria, gratidão, felicidade e participação da comunidade“, disse a prefeita Nice. 

Apesar de análogo ao dia dos finados, durante o Bon Odori são tocadas músicas tradicionais e alegres. Este ano um conjunto de Pereira Barreto-SP chamado Gakudan animou o evento que teve um delicioso cardápio a base de Yakissoba, espetinhos, pastel, refrigerantes e sushis vendidos no local.

6 comentários

  • anonimo

    Embalos de sábado a noite com brilhantina glostora e perfume lancaster. Bons tempos…

  • Povo

    Esse nishimoto,vai trabalhar e ajudar o nipô em alguma coisa, essa pessoa só pensa em si próprio e nao nos associados,nipô hoje tem candidato a conselho tutelar,desconhecido,mais sei que o irmão desse candidato na primeira eleição apoio e até adesivou seu carro,hoje nishimoto,nem olha para essa família mais humilde da colônia,medo…

  • Anônimo

    Valeu kazuto,bom trabalho na presidência do nipô,, sei que vai votar no vitinho,isso é que faz.

  • colonia

    sergio nishimoto, desde a eleição nunca mais aparece no nipo,agora vem sair na foto, só porque é vereador, nosso candidato é o kazuto,esse sim trabalha, o que vc fez para essa festa, nada, pór favor não use o kaikan- nipo-,para uso proprio, só pensa vc, e estudar seu filhos,faça alguma coisa, ELINE MIRANDA, na ultima eleição nem ajudou a coitada,mais ela venceu,hoje tem o vitinho,cade seu apoio, esse rapaiz que dentro do nipo sempre te defendeu que eu vi, apareca ainda dátempo.

  • e_leitor

    Cardosinho, vai falar alguma coisa das conquistas da Nice, anunciadas nesta segunda, 12 ???? 1) Secretaria Estadual de Relações do Trabalho e Emprego liberou 90 vagas do programa Frente de Trabalho. 2) melhorias já executadas nas estradas rurais 3) ecuperação e manutenção, a prefeita citou 11,5 quilômetros viabilizados pela Coordenadoria de Assistência Técnica Integral – CATI, 12 Km, pela Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo – CODASP 4) R$ 300 mil para novos projetos de manutenção 5) piscina no Centro Integrado Esportivo de Valorização do Idoso – Cievi 6) obras de 99 casas populares nas proximidades do novo cemitério da cidade, 7) conquista de 200 novas unidades liberadas pela CDHU 8) 499 unidades habitacionais que serão viabilizadas pelo Projeto Minha Casa Minha Vida. 9) pedir apoio dos vereadores e da imprensa à Expo Show Uva e Mel, evento que será promovido pela Casa da Criança em prol de entidades assistenciais da cidade. QUANTA COISA NOS PRIMEIROS 6 MESES DE TRABALHO NEH

  • eleitor frustrado

    essa colônia tem que parar de votar em japonês. elegeu o nishimorto e não virou nada, agora vem esse kazuto e até um tal de vitinho no conselho tutelar. colÔnia vamos votar em gente de fora, se for competente não precisa ser da colônia, só tem que dar atenção pra gente no futuro. santo de casa não faz milagre a prova foi o nishimoto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *