EMPREGOS FORMAIS: JALES APRESENTA RESULTADO NEGATIVO PELO QUARTO MÊS SEGUIDO

O resultado do emprego formal em Jales, no mês de março, repetiu o que já vem acontecendo desde dezembro do ano passado. Mais uma vez, o saldo foi negativo: no mês passado, foram fechados 10 empregos com carteira assinada. Em dezembro de 2011, Jales perdeu 110 empregos. No primeiro trimestre de 2012, já são 70 as vagas fechadas. No total, 180 empregos foram para o ralo nos últimos quatro meses.

Enquanto isso, neste primeiro trimestre, Fernandópolis gerou 610 novos empregos; Votuporanga criou 557; Santa Fé do Sul abriu 171, e, pasmem, até Palmeira D’Oeste apresenta performance bem superior à nossa, com saldo positivo de 37 empregos formais. Como se vê o único saldo negativo da região é o de Jales, uma das cinco cidades que mais crescem no país, segundo aquele Instituto que premiou o estadista. E o pior é que ainda pagamos R$ 2 mil pelo prêmio.  

4 comentários

  • eduardo

    gostaria de saber qual a opinião dos anônimos? Bom para a cidade? Os empresários so querem tirar tudo da prefeitura?
    A prefeitura ajuda o suficiente? Em vez de criticar os empresários que carregam o município, devemos cobrar resultados dos os homens do poder, que até agora nada fizeram para trazer empregos, melhorar as condições para as empresas poderem vender seus produtos seja através de um incentivo de IPTU, e ISS, seja através de uma rua devidamente asfaltada, um bom sistema de escoamento de aguas pluviais, resumindo o minimo que toda a prefeitura faz para que os empresários possam aqui investir e aqui dar empregos

  • Anônimo

    VIVA O PT… VIVA PARINI…

  • Anônimo

    Que vergonha sinto de parte dos políticos de Jales

  • shima

    Vou explocar a tods..o prfeito aprini faz de tudo pra qu e acidade cresca, mas os empresarios nao ajuda em nada, so reclamam.
    Mais o que a prefeitura fez par as emresas de jales e esses empresarios? so pensam neles, so querem sugar da nossa prefeitura, querem tudo, e agora aparece ums dados desses e a cukoa e nossa. A prefeitura nao tem nada com isso. quem tem arrumar empregos sao os empresarios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *