EMPRESA DE BADY BASSIT VAI FAZER CONCURSO DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA

DSC04049-ed

Já foi realizada a licitação – na modalidade Pregão – aberta pelo Instituto de Previdência Social de Jales para contratação da empresa que irá elaborar e aplicar o concurso público para preenchimento de dois cargos efetivos – procurador jurídico e escriturário – criados recentemente naquele órgão municipal.

A vencedora foi a GL Consultoria, de Bady Bassit. Trata-se da mesma empresa que venceu uma licitação para realizar o concurso da Câmara de Jales, mas o contrato acabou não sendo firmado, por falta de um documento exigido no edital.

A GL, segundo informações, foi a responsável por um concurso com mais de 3.000 candidatos, em Presidente Prudente. Foi, também, a responsável pelo concurso de Populina, no qual foram aprovadas a esposa e uma ex-cunhada do prefeito Sérgio da Farmácia, além da esposa do procurador jurídico do município.

Segundo o superintendente do Instituto, Claudir Balestrero, a intenção é iniciar e concluir o concurso dentro dos próximos três meses. O concurso é consequência de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado com o Ministério Público, que prevê a extinção de cargos de confiança

7 comentários

  • Concurseira

    Até agora nada do concurso da Câmara Municipal de Jales, nem se vê mais nada nem notícia nadinha e agora vai sair mais um concurso? O cargo de escriturário é nível médio ou superior Cardosinho? Vc tem alguma novidade do concurso da Câmara?

  • sesacreditadadejusticanoBrasil

    Ola Cardosinho , ola concurseiros de plantão , olha confesso que com tantas corrupções no pais e como sempre essas organizadoras de concurso articulando sabe em que Lei , tornando a vida de profissionais um caos ,,,,,sim pois e a realidade desse pais . um profissional chega ao ponto de ser desclassificado em concurso por candidatos concorrentes que não possuem nen o Ensino Fundamental completo . pois ai explica as aprovações citadas na matéria ……NAO A LEIS QUE FISCALIZAO E REGULAMENTAO OS CONCURSOS PUBLICOS . ,,,,,,,ALERTA !!!!!!!!!!!!! em tempos de crise os cidadãos chegam tirar seu dinheirinho pegar contas permanentes para pagar a inscrição de um concurso . E o resultado e esse ai ……..lastimas !!! Também não entendo como e o porque uma organizadora vence uma licitação e não rege os resultados finais de um concurso ! Sem interferência das prefeituras o que deveria ser proibido por lei , sua interferência deveria dar-se apenas com a burocracia de documentos que firmam a quantidade de vagas de acordo com a folha de pagamento da mesma e com os requisitos empregatício ! Exemplo GLCONSULTORIA TAMBEM FOI A ORGANIZADORA DO CONCURSO DE OUROESTE SP , NESSE ANO DE 2016 ………Ai vemos o resultado classificatório onde o edital fixa seus cumplimentos e o candidato e desrespeitado ! Cito exemplo . Ao entrar com recurso sobre uma X questão do concurso onde o edital diz que caso analisado e aceito o recurso pela banca a questão e valida a todos os candidatos mas ai vem a correção da lista e se os candidatos NAO ENTRAR COM UM NOVO PEDIDO DE RECURSO PARA QUE FACAM A ALTERACAO DA PONTUACAO NA LISTA DOS CANDIDATOS CLASSIFICADOS , ESSE candidato perde pontuação sendo desrespeitado pelo regimento do edital ……e o cumulo ver que não se respeita a pessoa que estuda se sacrifica por de ser classificado diante do seu grau de estudos e conhecimentos a que se propõe os editais de concurso ….mesmo considerando classificado o candidato com 50 por cento de acerto as PREFEITURAS usam como MANOBRA uma avaliação cheia de critérios rigorosos elaborados e efetivados por profissionais específicos mas de funcionários da mesma empresa , ou seja , da mesma prefeitura ……….ai paira a duvida ….tem indicados , tem candidatos escolhidos a dedo ora a tal aprovação……………..TEM !!!!! DESCULPEM O DESABAFO MAS FICO REVOLTADA COM ESSA MAFIA DE CONCURSOS E COMO SEI QUE NAO SOU A UNICA A PASSAR POR ISSO FICA AQUI MINHA INDIGNACAO …..OBRIGADA TENHAM TODOS UM OTIMO DIA , AFIM O SOL E CHUVA NAO NASCE SO PRA OS DONOS DO PODER ! O DEUS QUE HABTA EM MIM SAUDA O DEUS QUE HABTA EM VOCE ….

  • Traíra

    Do jeito que o vereador Gilberto queria, com empresa contratada!
    Agora é mais fácil para passar os apaniguados, basta dar um dinheirinho para o dono da empresa e pronto.
    A aprovação não vem no dia da prova, a aprovação acontece em alguma sala em Bady Bassit.

  • LEMOS SILVA FIN

    EXISTEM DIVERSOS COMENTÁRIOS DE QUE TODO CONCURSO DE PROCURADOR E T C… TEM VENDA DE VAGAS E APADRINHAMENTOS – SERÁ ESTE DIFERENTE?
    COM A PALAVRA O VEREADOR DONO DA VERDADE.

  • Pela transparência

    Vamos aguardar a representação do excelentíssimo senhor vereador “rei da sabedoria dos concursos”.
    Pelo histórico da empresa contratada, dá para ingressar com uma representação não dá vereador????
    Estamos esperando sua manifestação.

  • Chico Cunha

    Alguém quer apostar uma coca, que um dos aprovados vai ser algum funcionário que já ocupa o cargo atualmente?????
    Aceito apostas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *