EMPRESA DO MARIDO DE EX-TESOUREIRA ESTAVA SENDO DESPEJADA POR FALTA DE PAGAMENTO DO ALUGUEL

Dias antes de estourar o escândalo envolvendo a ex-tesoureira da Prefeitura de Jales, Érica Cristina Carpi de Oliveira, a Justiça tinha determinado, em liminar, o despejo da empresa da família – a Beto Calçados, localizada na Rua Doze – por falta de pagamento do aluguel.

Na decisão, o juiz da 5ª Vara, Adílson Vagner Ballotti, deu o prazo de 15 dias para que a empresa desocupasse o imóvel onde está instalada. O imóvel pertence ao senhor Henrique Mathiel, que, na ação, está cobrando uma dívida de R$ 24 mil. Abaixo, trecho da decisão:

“Diante dos fatos alegados, o que atende à exigência legal, DEFIRO LIMINARMENTE O DESPEJO, com fundamento no artigo 59, IX, da Lei nº 8.245/91. Tome-se por termo nos autos o imóvel objeto do contrato a título de caução. Após, expeça-se mandado de notificação para desocupação voluntária no prazo de quinze dias (art. 59, § 1o, da referida Lei), advertindo para eventual despejo coercitivo, vale dizer, caso não desocupe voluntariamente o imóvel no prazo concedido”.

11 comentários

  • marcelosincero

    como assim meu deus ?

  • Operação Farra no Tesouro

    Depois de passar 3 anos com a operação Lava Jato, com a roubalheira da Petrobras e com as quadrilhas de políticos sendo presos agora vemos a nossa prefeitura, no mesmo caso. É a operação Farra no Tesouro
    Ainda não se sabe se a quadrilha desta tesoureira, inicialmente presa, tem mais gente beneficiada como prefeitos, funcionários da prefeitura. Acho que tem! Mas a PF vai saber, com uma possível delação premiada.
    Nas ruas, ouço uma pergunta : como ninguém viu, sabia ou percebeu a roubalheira, dentro da prefeitura? Ah, é culpa do prefeito Flá. Ou dos vereadores? Mas em 13 anos? O esquema já estava montado. Deveríamos por culpa em quem fiscaliza os serviços da tesouraria.
    Outra coisa, essa moça não entrou na prefeitura sabendo como roubar dinheiro. Alguém ensinou. Parece que ela iniciou a roubalheira, no governo do PT, com Parini junto com seu secretario de finanças!!!!!
    Será?????

  • perplexocomvocê

    Cardosinho, vi pelas filmagens que você esteve ontem na coletiva do Prefeito Municipal sobre o assunto da tesoureira. Porque você não escreveu sequer uma linha a respeito?

  • Cidadão

    Era só ter dado um cheque da Prefeitura pra pagar. Ninguém fiscaliza nada lá mesmo.

  • Tivemos o fora Dilma, Fora Nice,fora Temer, agora chegou a hora do fora FLA, povo nas ruas em protesto ao maior assalto da prefeitura de todos os tempos e m Jales mm.

  • Piada triste : "Saude em primeiro lugar"

    Dizem que a Erica reclamou ao seu marido Beto :
    –Nosso esquema de desviar dinheiro dos postos de saúde , tá me dando uma ponta no coração.
    Beto disse :
    Devem ser gases …. Toma remédio!
    Ela disse :
    Se não passar…….. Vai no hospital. Mas vai num hospital particular porque esses postinhos são uma porcaria.
    Nem tem remedios
    kkkkkk

  • DE SACO CHEIO

    COM TANTO CHEQUE DA PREFEITURA VOANDO NAS MÃOS DO BETO E SUA SEMPRE BELA MENTORA , ELE AINDA NÃO PAGAVA O ALUGUEL DA LOJA DE SAPATOS . ACHO QUE ELE ESTAVA APERTADO NÉ.

  • O Lula tá preso mas todos os golpistas continuam se espelhando nele, ninguém sabe de nada, ninguém viu nada, o dinheiro simplesmente saia sozinho dos cofres da prefeitura e ia pra conta da malandra,pq será q o prefeito n queria revelar o nome do chefe dela,será que ele tbem n sabia q era?

  • EdCaparroz

    Cadê os VEREADORES dessa cidade, ainda tem vereador aqui? Não seriam eles responsáveis também por fiscalizar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *