ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS MOVIMENTA PRAÇA ‘EUPHLY JALLES”

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

Entusiastas do antigomobilismo e centenas de visitantes e expositores participaram do 3º Encontro de Carros Antigos de Jales que aconteceu na Praça Euplhy Jales. O evento aconteceu nos dias 13 e 14 de outubro e contou com o apoio da Prefeitura de Jales. O encontro foi realizado pelo Clube Clássicos de Jales. O evento tem a importante iniciativa de destinar o recurso arrecadado em uma das barracas para a Associação de Apoio à Criança e ao Adolescente de Jales (AACAJ).

Os visitantes tiveram a oportunidade de ver de perto e gratuitamente, mais de 160 carros antigos vindos de diversos municípios, conhecer a exposição de motos clássicas, visitar a feira de peças, fazer passeios de triciclos e mini fuscas, barraca da AACAJ, e saborear o chope artesanal Lems, do jalesense Marcelo Okajima.

Durante todo o domingo a praça ficou movimentada. O evento foi organizado por uma equipe da diretoria formada por Roberto Chammas de Barros, Fernando Beia Terron, Paulo Roberto Ramos Ferneda, Helton Rossafa, Paulo Henrique Maiolo e Jairo Leonel Salvador.

O encontro reuniu expositores de Jales, Cassilândia (MS), Aparecida do Taboado (MS), Araçatuba, Pereira Barreto, Votuporanga, Fernandópolis, Santa Albertina, Paranapuã, General Salgado, Santa Fé do Sul, entre outras cidades.

Além das exposições os participantes se divertiram com diversas atrações. Segundo os organizadores, “a terceira edição do evento foi um sucesso. Mesmo com feriado prolongado tivemos uma grande quantidade de expositores e de visitantes. O evento se tornou tradicional e já faz parte de um calendário oficial. Ficamos muito felizes e satisfeitos com o resultado”.

3 comentários

  • A Voz Das Cidades

    CARDOSINHO
    Pública uma matéria falando da multa eleitoral que o Betto Materiano levou.
    Pesquisas Falsas – Mentiras – Fakes News, as duplicatas do arrojado e destemido Jornalista/Blogueiro/Bacharel de Direito e Bom Samaritano começaram a chegar, virão muito mais kkkkkkkkkkkk

    A verdade demora mais uma hora aparece e a vida deste moço ainda vai virar um inferno!!!

    Assunto:
    De:
    Data:
    Para: Responder-Para:
    Processamento do código ASE 264
    CPRO- ZE
    Quarta, Outubro de 10 de 2018 17:18 BRT
    [email protected]
    CPRO- ZE
    Senhor Chefe do Cartório da 152a ZONA ELEITORAL – JALES
    Nos termos do artigo 1o, § 1o, da Resolução TRE/SP no 344/2015, solicito a essa zona eleitoral o comando do código ASE 264 – MULTA ELEITORAL para o seguinte eleitor:
    NOME DO ELEITOR: ADALBERTO MARIANO DOS SANTOS
    NÚMERO DO TÍTULO: 0532 0209 0116
    ZONA ELEITORAL: 152a ZONA ELEITORAL – JALES
    DATA DA OCORRÊNCIA: 09/10/2018
    COMPLEMENTO: PROCESSO No 608220-76.2018.6.26.0000 – TRE/SP – São Paulo-SP MOTIVO/FORMA QUE INDICA A NORMA VIOLADA: 2 -Lei no 9.504/97 (art. 33)
    VALOR DA MULTA: R$ 53.205.00 (cinquenta e três mil, duzentos e cinco reais)
    Esclareço que o código ASE deve ser processado no prazo de 24 (vinte e quatro) horas ou assim que for reaberto o Cadastro Eleitoral.
    Atenciosamente,
    Marcus Vinicius Ogawa, Chefe da Seção de Processamento II Contato: Seção de Processamento II – telefone: (11) 3130-2128
    Email: [email protected]

  • botelho pinto

    Olhando pela imagem do drone , que praça linda, melhor não passar por ela para não desanimar.

  • É FAKE NEWS, até o drone aí nessa cidade sabe passar Fake news, aprendeu com os políticos e com os que têm cargo político,tudo e lindo maravilhoso ,mas na prática , até o capeta chora de ver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *