ENEM: A CLASSIFICAÇÃO DAS ESCOLAS DE JALES

DSC02157-ed

Oito escolas de Jales participaram do ENEM 2014 e, pra variar, as três melhores colocadas foram três escolas privadas, segundo resultado divulgado ontem pelo Inep.

A Escola Integrada Rui Barbosa – a Cooperativa – foi a melhor classificada, obtendo o 1.235º lugar no ranking nacional e o 403º lugar no ranking paulista. O Centro Educacional Castilho Santos – antigo CEIA – ficou com o 1.632º lugar no ranking nacional, enquanto o Colégio XV de Abril – o Anglo – ficou com 2.700º lugar.

Entre as escolas públicas, o Dom “Artur Horsthuis” foi o melhor, ocupando a 5.032ª posição no ranking nacional e a 1.636ª no ranking paulista. EE “Onélia Fagioni Moreira”(5.992º), EE “Euphly Jalles (8.365º), Etec “José Luiz Viana Coutinho” (8.453º) e EE “Juvenal Giraldelli” (9.794º) foram as outras.

15.640 escolas participaram do ENEM 2014. Entre as escolas públicas da região, destaque, mais uma vez, para a Etec Fernandópolis, dirigida pelo jalesense Fernando José Pereira, que ocupou a 1.745ª posição no ranking nacional.

7 comentários

  • animado

    prezado bloqueiro, vamos em frente se espelhando na clareza da presidanta :
    Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos
    a meta, vamos dobrar a meta.

  • Jalesense

    Parabéns à família Soler. Já acabaram com a faculdade, agora estão acabando com o colégio.

  • Fundo do poço

    ETEC de Jales, quem te viu, quem te vê. A tchurma da panelinha na qual todo mundo sabe quem é, conseguiu acabar com uma escola que era a número 1 de São Paulo.

    Torço que a interventora que lá está consiga reverter esta situação. Mas bate uma tristeza ver tudo desta forma.

  • Maria Clara

    Parabéns EE Prof Onélia, todos acham por ser uma escola de periferia não é “boa”…. e está na frente de muitas “famosas” no nome. Temos que analisar os gestores, os professores, os funcionários, os alunos e alunos.. Parabéns e sucesso sempre!!

  • Anônimo

    É uma pena que a Etec Jales tenha se transformado nisso…

  • MUDANÇA DE JALES

    Parabéns Fernando, ta na hora de voltar para casa amigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *