O comerciante Lair Paschoal Barbieri, o Lair da “Mila Massas”, faleceu agora à tarde, vítima de um infarto fulminante. Ele tinha 56 anos.
Por volta das 20h, quando eu escrevia esta notícia, o corpo do Lair ainda estava sendo preparado na Rosa Mística, mas a previsão era de que, dali a alguns instantes, eles estaria no nosso Velório Municipal.
O Lair será velado aqui em Jales, até às 14h de amanhã, e depois será trasladado para Palmeira D’Oeste, onde será sepultado às 15h.
MEUS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES, COMO CLIENTE PERDERMOS ALGUEM DE MTO BOA INDOLE PARA COM OS SEUS FREGUESES. QUE DEUS O TENHA. LUZ, E MTA FORÇA AOS FAMILIARES
Sempre educado e atencioso. Meus sentimentos a família.
Meus sentimentos á familia, que DEUS dê forças á esposa e aos filhos nesta hora, a mim cliente fica a lembrança de sempre ter sido bem atendida!
MEUS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES, COMO CLIENTE PERDERMOS ALGUEM DE MTO BOA INDOLE PARA COM OS SEUS FREGUESES. QUE DEUS O TENHA. LUZ, E MTA FORÇA AOS FAMILIARES
Vai ser eternamente meu amigo, muito gente fina.
lamento o falecimento, meus sentimentos à família
AGRADEÇO AO CARDOZINHO E ATODOS OS QUE SE MANIFESTARAO
SOU A ESPOSA DO LAIR COM MUITA SAUDADE
OBRIGADO…