ENQUANTO ISSO, A 100 METROS DA PREFEITURA…

DSC03667 (2)Na edição de A Tribuna, de domingo passado, o repórter Alexandre Ribeiro, o Carioca, chamou a atenção para a situação de uma “boca de lobo”, totalmente destruída, localizada na esquina das ruas Quatorze e Nove, no centro da cidade. Segundo ele apurou, o problema já vinha de longa data.

Agora vejam o caso da foto ao lado, registrada em uma das esquinas mais movimentadas da cidade, bem em frente à Delegacia Regional de Ensino. Um dia desses, resolvi dar um pulo até a Martec para uma visita ao amigo Hermínio e à simpática Valquíria – a eterna musa da beleza negra.

Colocávamos os assuntos em dia, quando fomos interrompidos por um laborioso servidor público municipal, cujo nome, por precaução, prefiro não mencionar. A breve interrupção foi por um motivo justo.

O rapaz, funcionário e cidadão exemplar que é, manifestou sua preocupação com o que vocês podem ver na foto. Segundo ele, a situação já perdura há algumas semanas. E ele mesmo se perguntou: “Será que vai ser preciso alguém se machucar pra que a Prefeitura tome alguma providência? “.

Será?  

8 comentários

  • Paulo

    Esse buraco parece mais a boca do aprendiz de blogueiro “O GRANDE MENTIROSO”. KKKKKKKKKKKKKK Boca aberta.kkkkkkkkkk Fala muiiiiiiitooooooo.

  • Anônimo

    FALAR A VERDADE AGORA É SER MENTIROSO , PAULO VC É TÃO IDIOTA E PUXA SACO QUE ESTÁ CONTESTANDO ATÉ FOTOGRAFIA
    CARDOSINHO VC É VOZ DAS RUAS, PARABÉNS PELO BELO TRABALHO

  • É POIS É..

    É SENHOR PAULO, MAS PELO VISTO O SR GOSTA DA BOCA LARGA DO BLOGUEIRO, TANTO QUE VEIO ATÉ AQUI CONFERIR AS NOTÍCIAS DESSA ADMISTRAÇÃO DE NADA COM COISA NENHUMA…., DEVE SER PQ AQUI A GENTE FICA SABENDO DE TUDO…NÃO É MESMO!!!!

  • MOACIR

    OLHA O PAULO PUXA SACO AI DE NOVO, PQ VC NÃO COLOCA SEU SOBRENOME AÍ? SE ALGUM IDOSO CAIR AÍ COMO FICA? POIS SE VC NÃO SABE NESSA RUA PASSA VÁRIOS, QUE VÃO AO POSTO QUE FICA NA MESMA RUA, PRO AME, E CENTRO DA CIDADE, OU VC NÃO TEM IDOSO NA FAMÍLIA? VC NÃO É IDOSO? SE NÃO FICAR IDOSO, É PORQUE MORREU ANTES, VIU!? E QUEM VC ESTA DEFENDENDO FALOU MUITO DURANTE A CAMPANHA, MAIS ATÉ AGORA N A D A, PIOR QUE EU VOTEI NELA, QUE MERDAAAAAAAAAAAAA.

  • Amigo

    Passe atrás da Unijales e vai ver o que os Ônibus dos Jogos escolares fizeram na tampa do bueiro, a hora que um aluno machucar vão culpa a faculdade.

  • Jalesense

    Perto das ruas da cidade essa boca de lobo está em perfeito estado de conservação.

  • Larinha

    Com essa foto não é preciso dizer mais nada,Cardosinho….ela fala por si….

  • roedor

    pelo q estou esta rua é a esquina da rua 8 com a rua 7 a mesma do teatro municipal vi esta boca de lobo quebrada porém não pude registrar pois meu celular não tem boa resolução mas estava deste jeito mesmo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *