ENQUANTO ISSO, NA AVENIDA ‘ANTONIO PAVAN’

DSC01697

Esse pedaço da Avenida “Antônio Pavan”, no conjunto habitacional “Dercílio Carvalho”, está enfeitado há vários dias por alguns entulhos. Registre-se que, nesse caso, não se deve atribuir a sujeira da avenida apenas ao desleixo da nossa Prefeitura, mas, principalmente, à falta de consciência de parte da população do bairro.

DSC01719-ed

Já esse buraco, também na Avenida “Antônio Pavan”, é uma amostra da incapacidade da administração. Ele está ali há mais de dois meses e, com as chuvas de ontem, aumentou ainda mais. Segundo alguns vizinhos do buraco, uma motociclista teria registrado um B.O. na polícia, depois de acidentar-se naquele local, na terça-feira, 03. 

2 comentários

  • Thiago

    Nossos políticos são corruptos porque são fruto da nossa sociedade corrupta.
    É utopia achar que vamos ter governantes honestos em uma terra de tanta gente sem educação e desonesta.
    A verdade é que fomos fundados pela escória de Portugal e nada, nem ninguém, pode mudar isso.

  • Indiguinação

    Acredita Cardosinho que o buraco ainda continua por lá… acho que devem estar esperando mais alguém cair dentro dele, ou sofrer um acidente grave pra tomar providências… Será que em 5 dias ainda não tiveram um funcionário disponível pra arrumar??? Inclusive o dia que a moça caiu, presenciei e fiquei indiguinada, pois aquele buraco já está lá desde o ano passado, colocaram uma placa que vive caida e nunca mais tiraram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *