ENQUANTO ISSO, NA PREFEITURA…

índios1

Servidores municipais de todas as tribos se preparam, nesta quarta-feira cinzenta, para mais uma rodada de negociações com a prefeita Nice Mistilides, sobre o reajuste salarial.

Uma assembleia geral está marcada para logo mais às 17:30 horas, na Câmara Municipal. Tudo indica que poderemos ter uma greve. 

15 comentários

  • MOACIR

    PODEM IR TODOS PINTADOS PRA GUERRA, DESSE MATO NUM SAI COELHO NEM AUMENTO REAL, AVISARAM ELA PRA IR LÁ TAMBÉM OU ELA ESTA VIAJANDO?

  • indio doido

    vamos reunir as tribos de jales e tirrar esta -mulher vamos aderir ao movimento pedi para sair sua fanfarrona vamos nessa

  • movimento já

    vamos -aproveitar povo de jales vamos aderir ao movimento pede pra sair sua fanfarrona porque um povo unido jamais sera vencido juntos pelo bem da nossa cidade pede pra sair pede pra sair sua fanfarrona estamos juntos com os funcionarios -publicos para conseguir o -reajuste salarial digno para poder viver

  • anônimo

    kkkkkk estes babacas tem medo de perder o empreguinho, duvido que vão kkkkkk marcaram depois do serviço, estão abaixando a cabeça para os chefinhos kkkk espera pra ver kkkkk ficam pagando pau pra uma prefeita que só sabe usar o chicote, este ela domina bem kkkkkkkkkkkk já vi este filme, a maioria vai falar que o parente ficou doente ,matam vô,tios ficam com dor de barriga… kkkk tem que colocar nariz de palhaço, por que são palhaços mesmo! foram os funçionarios que colocaram esta mulher na prefeitura pensando em ganhar mais ,não se importando que tipo de administração ela faria kkk ela empregou os dela kkkk não tem como não rir deste povo. sou de fora mais acompanho o fim desta cidade, nunca vi povo mais atrazado ,sai do serviço e vai pra bar beber pra esquecer kkk

  • somos contra os politicos

    Indio quer apito, se nao der o apito. Entao peça demissao. Va’ para outra tribo.

    • Anônimo

      Conclui que vc não é contra os políticos, vc é contra o povo, sempre comentários impertinentes. Olhe lá se não for do time da prefeita.

  • GOSTEI DO COMENTÁRIO

    DE SACO CHEIO
    04 março 2014 às 21:35

    “””UMA PREFEITA QUE CHAMA SEUS FUNCIONARIOS DE ANOS DA PREFEITURA MUITAS PESSOAS IDONEAS E PESSOAS DO BEM, DE CACIQUES E INDIOS, E DIZER QUE NENHUM TEM COMPETENCIA PARA SER SECRETARIO DESTE CIRCO ARMADO , E COLOCAR ESTE TAL DE ALDO DE SUPER HEROI DA CIDADE , UM CARA COM TANTOS DIPLOMAS; É DAR UM TAPA NA CARA DESTES FUNCIONÁRIOS SE EU FOSSE ELES EU PEDIRIA DEMISSÃO EM MASSA , E DEIXAVA SÓ A PREFEITA E SEU FIEL ESCUDEIRO E SEU CALLADO SOZINHOS NO BARCO. DEIXEM DE SER MOLES FUNCINÁRIOS TOMEM ATITUDES CONTRA ESSAS LOUCURAS ,OU VÃO TER QUE AGUENTAR A SUA CACIQUA ANDANDO DE CARRÃO CHIC E GOZANDO NA CARA DE VCS.”””

  • votei no Bruce

    Chama o tiquinho pra falar lá

  • chumbinho

    gente sera que a prefeita não tem uma assessoria competente, não adianta querer se aparar na lei de responsabilidade fiscal. Como um gestora ou gestores municipais não pensaram nisso antes. Cade o planejamento desta prefeitura como que uma gestão não planeja seus gastos.Agora os servidores que tem que pagar a conta.
    Cade o bom senso no minimo teria que se repassar a inflação do período.

  • Fiote do Bruce

    O Tiquinho vai soltar o Bruce em cima dos manifestantes

  • O Terno de 2 Bilhões de Dólares

    Unbgida vai lá falar voce o Tiago Abra, Claudir, Nishimoto, andre Macetão e seu lider o tiquinho, Jack Chan ele com a historia dos 25 milhões dos irmãos leite
    Assistam ai http://www.youtube.com/watch?v=DjuQQtbNScE

  • putz

    Indio quer apito se não der , pau vai comer …

  • LOBO

    VAMOS TODOS AMANHÃ EM FRENTE DA PREFEITURA, EU DIGO TODOS POIS ALGUNS FICÃO OLHANDO PELAS JANELAS ESSES SÃO OS PUXA SACO INGLUSIVE A MULHER DO CAFÉ QUE FICA FAZENDO CAFEZINHO PARA OS SANGUE SUGA VAMOS TODOS TEMOS QUE TIRAR ESSA MULHER DA PREFEITURA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *