26 comentários

  • eloiza

    Queremos uma explicação? ou nos cidadãos vamos ficar com cara de palhaço de novo.

  • Só aos domingos

    Pois é…. Que tal o Sr. Montanari vir à público e explicar o que houve?! Façam o que eu falo, mas não façam o que eu falo. Prá que derrubar aquele angico de décadas??? Para servir de estacionamento? Diz aí Sr. Montanari?

  • Marcelo

    NO MINÍMO ISTO É LAMENTÁVEL, ESPERO QUE ESTA ARVORE TENHA SIDO CORTADA POR ESTAR CONDENADA, NÃO COMO AQUELA LINDA FIGUEIRA QUE DEU LUGAR A UM POSTO DE GASOLINA

  • AHHHHHHHHHH

    BELO EXEMPLO NÃO!!! VERGONHA

  • Vinicius

    Cardosinho, tenho vontade de postar alguns comentarios no seu blog, por acaso ele é seguro? é sigiloso? ou corro risco de ser identificado e a pessoa me processar por calunia? desde já agradeço, abraço.

  • Art. 5º.

    VINICIUS, LEIA.

    CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL DE 1988.

    Art. 5º…

    IV – é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

  • cascatinha

    será que tem autorização para cortar a arvore?

  • bruno

    todo mundo é ambientalista, até que um dia uma arvore o atrapalhe…. hipocrisia passou longe, porque aposto que tem varias pessoas falando que não pode cortar arvores mas a da sua calçada foi cortada apenas por preguiça de varrer
    a calçada,

    Obs: sou contra o corte de arvores, e contra hipocrisia
    também.

  • Bolo de Aniversário

    E ninguem faz nada, ai de mim se eu for pescar, estarei preso imediatamente, que VERGONHA. Acorda Jales. kikikikik

  • eloiza

    BRUNO, dei a minha opinião e te garanto que não sou hipocrita , e na minha calçada tenho 3 arvores veja bem antes de
    chamar as pessoas de hipocritas ok.

  • SEI NÃO

    CARDOSINHO A CIDADE ESTÁ COM LIXO PARA TODOS OS LADOS,

    VC SABE PORQUE A ECOPAV NÃO COLOCOU AS VARREDEIRAS P LIMPAR ?????

    LÁ VEM MAIS UMA M…. DA UNGIDA ???

    SEI NÃO , SEI NÃO , SEI NÃO.

    VOU ESPERAR P VER K KK K KK KKK K KK (SOLUÇO DE TANTO RIR)

  • LEO DO BIG PLAZA

    Eles vão plantar bananeira no local

  • VERDADE

    Pessoal eu trabalho próximo a policia ambiental e quem passa aqui todos os dias sabe que ela estava inclinada para o lado da rua. Todos criticam mas se a arvore caísse com algum tempo forte de chuva e vento e acontecesse alguma tragédia, nós iriamos criticar quem? é difícil agradar a todos.

  • Clareza

    É mentira senhor Verdade. Trata-se de uma planta nativa de nossa região e possui como uma de suas características a inclinação e ela não oferecia nenhum risco a ninguém. O que deve ter acontecido é que a infeliz nasceu ali (há décadas) e agora atrapalha a boa “visão” do batalhão ou então, em seu lugar teremos um estacionamento para os carros arderem no sol o dia todo.
    Que péssimo exemplo e depois querem exigir que se plantem árvores ou que as conservem.

  • 1 comamdante

    voce s criticam e nao sabem de nada!!! essa arvore so ficou assim porque tiramos tudo em sua volta,. mas nao e so isso,.. veja o que essa ambiental fez com o alambrados,.. construiu ao lado de algumas arvores e depois a cortou,.. vejam no google earth… vamos denunciar esse comandante e sua equipe,.. principalmente esse tal de BRANCO,…

  • bruno

    eloiza,

    não me lembro de ter citado nomes.

  • VIUVAS DO FLA

    GENTE QUE TONTEIRA, UMA BARULHEIRA POR CAUSA QUE CORTARAM UMA ARVORE QUE PODERIA CAIR NO MEIO DA AVENIDA. VÃO TRABALHAR..

  • perguntas

    Deixe a mulher cortar….. árvores.

  • josi

    NA VERDADE FICAMOS REVOLTADOS COM ISSO, ELES PODEM FAZER ISSO NÓS NÃO . SERA QUE ELES VAI PAGAR MULTA E PLANTAR 3 MIL MUDAS DE ARVORES NATIVA . PORQUE ESSA É A PENALIDADE POR FAZER ISSO . EU TIVE QUE FAZER ISSO NA MINHA PROPRIEDADE , PAGUEI A MULTA E PLANTEI ARVORES ……….
    AGORA ME DIZ OQUE TEMOS DE DIFERENTES DELES , PAGAMOS IMPOSTO COMO ELES , SOMOS DE CARNE E OSSO , ANDAMOS ,FALAMOS , E TUDO MAIS ….. HHHHHHAHAHAHAHAHHAHA EU ME ESQUECI , N USAMOS UNIFORMES CINZAS E APERTADOS SE TIVER QUE CORRER ATRAZ DE BANDIDO PODE RASGAR A CALÇA , E SE DER UMA DOR DE BRRIGA ENTÃO O CARA TA FERRAD…..O .ESSE É O NOSSO BRASIL MEU POVO ……….

  • Zé da Roça

    A tristeza é a prepotência de alguns se proclamarem ou serem investidos de autoridade para proteger o meio ambiente. A árvore “decapitada” era um angico, nativo do Brasil. A árvore, falsa seringueira da rua 2 com av. Fco Jalles, era uma exótica vinda da Ásia (mas nem por causa disso deveria ser cortada, porém estava em um lugar perigoso). O Angico não estava em local impróprio e não oferecia perigo algum. Temos que tomar cuidado é com a Aroeira (espécime em extinção), aquela ao lado do Angico para que não a derrubem também. Agora eu quero trabalhar, será que posso cortar um galho de Guatambu para encabar a minha enxada?????

  • perguntas

    Obvio que não Zé da Roça. Se você for apanhado cortando um guatambu para encabar uma enxada ou se retirar um feixe de taboa do brejo de sua propriedade rural, será autuado (multado) e arrumará sérios problemas com a justiça. É isso meu caro Zé da Roça, eles podem tudo, pois estão acima do bem e do mal, acima da própria lei que deveriam fazer cumprir em seu próprio quintal.

  • bolha

    Este pessoal da Polícia Ambiental é um pessoal sério .
    É claro que a árvore foi retirada por algum motivo de segurança.
    Tenho certeza que providenciarão o replantio de outra árvore.
    Aliás , o bosque municipal poderia fazer parte dos planos dos nossos gestores, e incorporá-lo no nosso cotidiano .
    Outras cidades já estruturaram seus bosques de maneira sustentável, que atraem visitantes .
    Fica a sugestão

  • Oiti & Angico

    E por falar em derrubado de árvores, assisti há pouco o início da derrubada de mais árvores do estacionamento do Forum de Jales. Quando isso vai parar meu Deus do céu? Temos que plantar árvores, cuidar daquelas existentes e ajudar na preservação e não derrubá-las.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *