ENQUANTO ISSO, NO FACEBOOK….

Pois é, dos meus filhos a calça descosturou no primeiro dia de uso…Não basta ser bonito, tem que ter qualidade!!

Foto de Renato Belon.

Esse foi o protesto de um pai, no Facebook, inconformado com a qualidade – ou com a falta de – dos uniformes escolares distribuídos pela nossa Prefeitura.

Certamente que o caso dos uniformes vai continuar dando o que falar. Uma das justificativas para o preço exorbitante que a Prefeitura está pagando por eles seria a qualidade. Mas, a qualidade, como muita gente já comentou, não é das melhores.

Por outro lado, é muito provável que eles sejam um dos motivos que estão levando a secretária de Educação, Simone Aranda, a pedir demissão do cargo. A secretária foi uma das que defenderam os preços do produto, mas deve estar sentindo que também foi enganada.

Na semana que vem, tudo indica, poderemos ter novidades sobre o caso.

16 comentários

  • anônimo

    A Simone é esperta kkkkkk

    • anônimo

      Pra Simone (leia-se Claudir Aranda), deixar o barco é porque a coisa realmente tá ficando feia, o trairá ( Tiago Abra) já puxou o carro, é UNGIDA vc vai ficar com os Renatos Pretos e os Nelsoes da vida, bando de incompetentes.

  • Mari

    Pelo detalhe da foto e neste tamanho, não aparenta estar descosturado, mas sim rasgado.

  • Mãe

    essa criança precisa de um uniforme de malha de aço, pq meus três filhos ganharam os uniformes e posso garantir que a qualidade é boa…

    • MOACIR

      MAIS UMA PUXA SACO, NA ÁREA, PORQUE “MÃE”, NÃO PÕE O NOME, POIS MINHA FILHA TAMBÉM RECEBEU O UNIFORME, NÃO DESCOSTUROU, MAIS A COSTURA PARECE QUE FOI FEITA NO ESCURO. QUANDO FOI APRESENTADO O UNIFORME PARA O CONSELHO, ERA OUTRO MATERIAL, O BRASÃO ERA BORDADO E NÃO COSTURADO, A CALÇA QUE MANDARAM PRA MINHA FILHA É RIDÍCULA, PARECE AQUELAS PULA-BREJO, MINHA ESPOSA FAZ PARTE DO CONSELHO E FALOU QUE O MATERIAL ERA OUTRO. ESPERTA FOI A SIMONE, QUANDO VIU UM PROCESSO A VISTA, VAZOU.

    • anônimo

      Puxa-saco e tiririca não acaba

  • eloiza

    Também acho isso foi rasgado,mas fazer o que né,,,,
    a turma do contra tudo.

  • SILVANA

    NÃO É RASGADO E SIM DESCOSTURADO … O DA MINHA FILHA DESCOSTUROU NO MEIO DAS PERNAS ..E O DA OUTRA AS MANGAS DA BLUSA TA TUDO DESCOSTURADO… AGORA TEREI Q PROCURAR UMA COSTUREIRA PRA REFAZER O UNIFORME … LAMENTÁVEL ….

  • Muda Jales, para Pior (Y)

    Esse não é o unico que foi descosturado, vejo muitas escolas por ai mandando uniforme de volta para a secretaria de educação com defeito, com o brasão mal feito, com partes rasgado e etc, nem é culpa de aluno de ficar correndo no meio do patio, de se jogar no chão e tals, mas sim da má qualidade do tecido, agora as mães terão que arcar com os custos das costuras pelo jeito né, pois se for devolver tudo que estão rasgado a secretaria de educação não vai dar conta do recado, eu ja previa que a Prefeitura iria melhorar em nada, a prefeita tem merda na cabeça, não tem dom de um bom “administrador” não faz nada, só persegue gente do bem e fica de nhénhénhé ai, Jales esta com tanta divida, tantas polêmicas que o famoso lema “Muda Jales” vai ser “Muda Jales, Para pior” e nem vem colocar culpa no Estadista, ja vai fazer 8 meses que esta no cargo como Prefeita, cortando os 1/3 das férias do povo, mas dinheiro para Expo tem né? Que por sinal, vai ser outro prejuizo para a Ungida. Se o povo não fosse tão retardado poderia ir na rua fazendo protesto, mas como todo mundo tem o jeitinho brasileiro, são poucos que pensam com um olhar crítico como por exemplo, O senhor José Cardoso, estudado e tem medo de nada para expor suas opiniões e criticas, é a realidade da nossa cidade Jales, não vai parar por ai. 2014 vai ter mais polêmicas pesadas ai e mais noticias para o cardosinho postar aqui no blog…Ta de sacanagem mas enfim tem que engolir fazer o que, ainda bem que sou funcionário do estado, se fosse da prefeitura, estaria em um mar de rosas cheio de espinhos. Tenho dó dos funcionários municipais, pouca vergonha, se eu fosse a Simone ja meteria o pé, pois a bucha é grande, fora que tenho informações de terceiros que tem um monte de funcionários tirando folga ai, ficando sem trabalhar, abonando, pegando atestado, fazendo de tudo para não trabalhar, isso é questão que ta dificil trabalhar pela prefeitura eu hein…!!!

  • Osmar

    Póis, é! Não adianta bater no peiro e dizer “eu posso”, “eu faço”, “eu mando”, “eu faço do meu jeito porque só eu sei fazer direito” se não dá conta do recado, né!!!! Quanto amadorismo estamos vendo!!!!! e pior! amadorismo misturado com vaidade e autoritarismo ( o que torna tudo pior ).

  • Anônimo

    Antigamente cada um tinha que se virar com suas roupas, hoje quando o governo tenta dar algo, a população reclama.Porque não tentam dar um jeito nos uniformes em casa, e criticam outros projetos que devem ter mais atenção??

    • Mais um lesado pelos uniformes

      Uniforme é um direito e já foi pago a muito tempo, a prefeitura apenas se encarrega de entregar, se a qualidade não é boa temos direitos de reclamar assim como numa compra de qqer outro pertence.

      UNIFORME NÃO É DE GRAÇA, FOI PAGO PELA POPULAÇÃO E MUITO BEM PAGO!!!

  • MOACIR

    O ANONIMO, ACHO RIDÍCULO UMA PESSOA SE ESCONDER ATRÁS DE UMA COISA ANONIMA, PORQUE NÃO TEM CORAGEM DE POR SEU NOME? SE DERAM FOI PORQUE QUISERAM, JÁ QUE DERAM PORQUE NÃO DERAM ALGO QUE PRESTE? E NÃO FOI DADO COM DINHEIRO DA PREFEITA NÃO, FOI DADO COM DINHEIRO PÚBLICO, SEU(a) TROCHA, POIS REPITO O UNIFORME QUE FOI MOSTRADO AOS CONSELHEIROS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO, NÃO É DA MESMA QUALIDADE QUE FOI ENTREGUE A POPULAÇÃO, SEI PORQUE MINHA ESPOSA FOI NA REUNIÃO DE APRESENTAÇÃO DOS MESMOS, E QUANDO CHEGOU O UNIFORME DE MINHA FILHAS EM CASA A MESMA CONSTATOU ISSO. E A SIMONE CAIU FORA DA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO PORQUE VIU QUE JÁ IRIA RESPONDER AO SEGUNDO PROCESSO A FRENTE DA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO, JÁ RESPONDIA O PRIMEIRO, PELA SALA DE AULA NO EMEI ARAPUÃ, E DISSE QUE NÃO IRIA RESPONDER O SEGUNDO DE FORMA ALGUMA, ALIÁS POSSO AFIRMAR ISSO POIS ME FOI DITO POR ELA MESMA, QUANDO A PROCUREI PARA SABER A QUE PÉ ESTAVA O PROBLEMA DA SALA DE AULA DO EMEI ARAPUÃ, E A PREFEITA LIGOU PRA ELA FORÇANDO A GERAR VAGAS PRA CRIANÇAS DE PESSOA LIGADAS Á ELA (PREFEITA)EM CRECHES E ESCOLAS, E A SIMONE FALOU PRA ELA QUE ISSO NÃO ERA ASSUNTO PRA SE DISCUTIR POR TELEFONE, QUE NÃO RESPONDERIA O SEGUNDO PROCESSO POR EXCESSO DE ALUNOS EM SALA DE AULA. EU TAVA LÁ E OUVI TAL CONVERSA.MEU NOME É MOACIR E FUI EU QUE PROCUREI A PROMOTORIA DE JALES LEVAR O PROBLEMA DE 31 CRIANÇAS EM UM ESPAÇO DE 25 M2. JÁ QUE NINGUÉM TINHA CORAGEM DE DENUNCIAR TA FATO, TANTO QUE A PROMOTORIA EXIGIU A CONSTRUÇÃO DE UMA SALA DE AULA NE REFERIDA EMEI ACIMA CITADA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *