ENQUANTO O FUTEBOL PROFISSIONAL NÃO CHEGA

DSC00890-ed

O amigo Roberto Carvalho, da Folha Noroeste, está prenhe de razão ao chamar a atenção para as condições em que se encontra a entrada do estádio municipal “Roberto Valle Rollemberg”. Um retrato pronto e acabado do desleixo. E o que é pior: lá dentro, a situação não é muito diferente.

E por falar em estádio, no governo Nice instalou-se por lá uma academia e iniciou-se a construção de um posto de saúde e de uma creche para idosos. Tudo sem o menor planejamento. E agora, para completar, estão falando em construir um prédio para abrigar o CRAS, também no terreno do estádio.

16 comentários

  • Rogério

    Estao desvalorizando uma área que se bem vendida, daria pra pagar toda dívida com a família Jales. Porém como se vê, estão estragando o espaço.

  • Se fosse só o estádio...

    Amigo Cardosinho, nossa cidade está abandonada em muitos locais!
    A praça Japonesa, que foi inaugurada com pompa em 2010 pelo estadista Parini, parece um pasto de tão grande que está o mato nos canteiros.
    O único funcionário que varria a praça todos os dias, está de licença por motivos de saúde, e adivinha: não tem NENHUM OUTRO para cobrir seu afastamento. Resultado: Praça suja, mato alto, completamente abandonada!
    Eu acho que por se tratar de um local próximo ao terminal rodoviário, que recebe pessoas de vários lugares, deveria ter um olhar especial por parte da Prefeitura, pelo menos para causar uma boa impressão a quem é de fora.
    Outro dia, o problema por lá era a iluminação. A Prefeitura reinstalou luzes e globos nos postes, mas vândalos já deram o ar de sua graça por lá e destruiu alguns globos.
    Sugiro que faça uma reportagem a respeito, pois é triste ver uma praça tão bonita daquela jogada as traças! Tanque de peixe ali não funciona mais, pois ninguém limpava…enfim, desleixo total!

  • que tristeza minha cidade esta passando

    acho q nice pior administração qeu fosse fez muito mas do q o pedro callado, pedro callado so soube demitir, ontem passei pelo jardim do bosque, gente tem ruas que são intransitáveis, eu na anterior votei no flá, mesmo pensando que por tras dele tem gibão, negão, mas além de gibao e negao temos q pensar que por trás dele tem rodrigo garcia e geraldo alckim onde ele anda com muito prestígio, olha ai esse pessoal do psdb (jose pedro venturini) se acha que eles gostam de jales???? estao querendo ir embora tb para cassilandia, vamos usar um pouco a cabeça gente, posso estar enganado, mas acho q o flá nao será apenas um prefeito para jales e sim um futuro deputado que jales tanto está precisando

  • ESTA MESMO UMA MUNDIÇA, UM BELO CRIADOURO DE ESCORPIÃO PARABÉNS JALES É ASSIM QUE A CIDADE CRESCE.

  • Anônimo

    Porque exatamente as obras iniciadas não foram planejadas? Dizer que as obras não foram planejadas resolve o problema do abandono do estádio? Com planejamento ou sem planejamento, com certeza o povo planejava usufruir dos imóveis novos, que se continuar assim brevemente vai ser mais um retrato do desleixo na cidade.

  • Anônimo

    Estou em JALES a quase 50 anos,residi ao lado do estádio nos tempos de ouro do CAJ e hoje vendo a situação em que vivemos penso que deveriam abrir as ruas 22 e 15 dentro dele e vender os terrenos por 300 mil ou mais cada um e com este dinheiro acabar estas obras paradas ,construir novos prédios,a prefeitura paga muito aluguel sendo que tem muitos terrenos parados criando mato.

  • FLA........

    concordo que voce esta triste que a nossa cidade esta passando entao vamos deixar pra votar no xara em 2018 pra deputado e em 2016 vamos eleger viola e bixiga pra ver a cidade ser administrada durante 4 anos ou quem sabe ser reeleito, porque se votar no xara flaelegante ai a administraçao ficara na metade; concorda..;porque ai acidade tera um prefeito e aFACIP quem sabe volta a ser tambem uma exposiçao agopecuaria porque ate agora la e so festa de peao……..de 5 dias quando feira agricola e pecuaria era de 12 dias..lembra ……ENTAO VOTE ASSIM VIOLA E BIXIGA….{em 1982foi VIOLA E GARÇA}….em 2018 vote FLAvio PRANDI FRANCOpara deputado federal ou estadual voces nois decide pensem bem progresso de JALES ou quem sabe uma candidatura unica FLA E CALLADO igual queriam fazer a 20 anos atras e o rato nao deixou e viram o que aconteceu…………pense nisso burguesia de JALES

    • Anônima

      esse deve ser pucha saco do bixiga. sai pra lá esse dai só quer levar o dinheiro pra fora daqui. e o clovis ainda, meu deus esse é um coitado que nao consegue mandar em nada

  • FLA.......

    pense se realmente fizer candidatura unica ja teno um slogan FLA eleito CALLADO continua prefeito quando o xara for eleito deputado em 2018 ai a burguesia pode falar que retence ao P J Partido de Jales……..concordam porque pra colocar a casa em ordem certeza de futuro melhor demora heim???????

  • acorda jales

    gente cade esses vaereadores,precisa vender esse estagio urgente e arrumar essa cidade
    acorda vereadores o ano q vem tem eleição

  • ANONIMO PO ENQUANTO?????????

    VENDER O ESTADIO SO QUE NAO DA PRA ARRUMAR A CIDADE PORQUE TEM QUE COMPRAR OUTRO TERRENO PRA CONSTRUIR OUTRO ESTADIO E OUTRO TERRENO PRA FAZER A SAUDOSA NOSSA F.A.C.I.P.. FEIRA AGRICOLA COMERCIAL INDUSTRIAL PECUARIA PORQUE COMO DIZ ALGUNS COMENTARISTA DESTE BLOG O NOSSO ESTADISTA HUMBERTO PARINI TROCOU O PARQUE DE EXPOSIÇAO VEREADOR JUVENAL GIRALDELI COM O TERRENO QUE A CCOPERATIVA DE MEDICOS A UNIMED QUE ESTAVA CONSTRUINDO O HOSPITAL DA UNIMED ENTAO O RECINTO AONDE O SR OSVALDO COSTA FILHO {BIXIGA} REALIZA A TRADICIONAL BIXIGA COUTRY FESTA NAO E MAIS DA PREFEITURA ENTAO TA COMPLICADO??????????????????viuuuuuuuuuuoooooooooo…..fim de papo moçadacomo dizia o Deonel no programa que tinha na 1020AM nos anos 80…….

  • O CAJ ESTA DE VOLTA

    SEGUNDO NOTICIAS OBTIDAS POR TERCEIROS, O NOSSO CAJ ESTA VOLTANDO. PARECE QUE TEVE UMA REUNIÃO PARA FORMAR UMA NOVA LIGA DE FUTEBOL PAULISTA, ASSIM POSSIBILITARIA A VOLTAR DE MUITOS TIMES DO INTERIOR QUE SUMIRAM DO MAPA. A FPF COBRAVA TAXA DE FEDERAÇÃO ALTA, PARA OS TIMES VOLTAREM APÓS CADUCAREM AS DIVIDAS, SE ESTIMA QUE ESSA TAXA GIRAVA EM TORNO DE 1 MILHÃO, E FORMANDO UMA NOVA LIGA, ESSA TAXA DEIXA DE EXISTIR.

  • ANONIMO

    melhor pra uma faz iluminada que ha varias adm esta tentando fazer uma cidade e melhor hospital da unimed blue life hospital das clinicas de cancer regional e reativar uma casa de saude conhecida como hospital do dr arnaldo{onde eu nasci} e hoje esta um predio fechado em pleno shopping center a ceu aberto la na rua11c/a 4;enfrente a casa da prof.irma queda regatier onde estudei junto com a nossa prefeita eunice mistilides silva que seu slogan e um novo tempo uma nova cidade e do excelentissimo juiz que e vice prefeito em exercicio e casa em ordem certeza de um futuro melhor e que ate agora ainda…?.

  • ANONIMO

    …nao pois a casa em ordem; porque pra colocar demora heim entao que tal a tao sonhada candidatura unica que ha burquesia queria e antonio s cardoso {vulgo} rato nao deixou e o povo que o elegeu e 4 anos depois nem a metade votou nele.; entao ha sugestao e FLAvio prandi franco e pedro mane CALLADOde moraes FLA eleito CALLADO continua vice prefeito em exercicio proque em 2018 o xara tente DEPUTADO estadual ou federal proque os dois deputdo que jales ja teve nao tiveram sorte um foi cassado e outro morreu em acidente{Rollemberg e Osvaldo carvalho] e os demais varios foram candidatos mais nao os elegeram [fabio amaral garça guiiso especialto claudir lana juliano matos} pensen nisso e fazamos sim um novo tempo uma cidade com certeza de futuros melhores okkkkkkk……………………………………………….

  • Cavalão

    Volta do CAJ? quem vai bancar? a secretaria de esportes? onde tem dinheiro? – parem de ba-bablaba, isso é utopia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *