ESCOLA DE IDIOMAS WIZARD INAUGURA NOVA SEDE EM JALES

DSC00395 (2)

Os empresários Ricardo Tayano e Vany Santana inauguraram, na terça-feira, a nova sede da Escola de Idiomas Wizard, em Jales. Casados, eles eram, respectivamente, de Bauru e Birigui, e estão em Jales há seis anos.

O novo prédio da escola, localizado na Avenida Francisco Jalles, um quarteirão adiante da antiga AABB, possui 740 metros quadrados de área construída e é três vezes maior que a antiga sede.

Segundo Ricardo, são 13 salas de aula climatizadas, laboratório multimídia, uma sala de cinema, cozinha gourmet para aulas de culinária dentro do idioma, ambiente wi-fi, além de uma sala de diversão multimídia, no hall de entrada.

A Wizard oferece cursos em oito idiomas (inglês, espanhol, italiano, francês, japonês, chinês, alemão e português para estrangeiros). A rede nasceu em Campinas(SP) e hoje possui mais de 1.200 escolas no Brasil e em outros 10 países.

O novo prédio da escola em Jales poderá atender até 1.200 alunos. De acordo com o diretor Ricardo, Jales e a região comportam uma escola desse padrão.

“Hoje em dia, a segunda língua já não é um luxo, mas uma exigência do mercado de trabalho. Quem sabe falar outro idioma tem muito mais oportunidades e, por isso, é cada vez maior a procura pelos cursos da Wizard”, garante Ricardo. 

4 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *