ESPETÁCULO ‘SOCORRO, MEU MARIDO VIROU A MÃO’ LOTA DEPENDÊNCIAS DO TEATRO

teatro12

Os esforçados e talentosos rapazes da Secretaria de Comunicação exageraram um pouco na manchete. Deem uma olhada na foto acima e confiram a “lotação” do Teatro. Abaixo, a notícia enviada por eles:

Centenas de pessoas lotaram as dependências do Teatro Municipal – “Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo” na noite do sábado, dia 18 de janeiro, quando foi apresentado o espetáculo de comédia “Socorro! Meu Marido Virou A Mão”. 

Os atores Vitor Branco, do programa humorístico A Praça É Nossa, Wanderlei Grillo, que já participou do seriado Malhação, da Rede Globo, Bruna Andrade, de “Os Impedidos” e Fernando Negah roubaram boas gargalhadas do público presente durante a apresentação.  

A comédia “Socorro! Meu Marido Virou A Mão” foi inspirada no filme “Ghost – Do Outro Lado da Vida” e a montagem relembra trilhas de grandes sucessos do cinema. 

O espetáculo conta a história de Leleco, um famoso cabeleireiro da alta sociedade de Manaus que, após sua morte inesperada, volta em forma de espírito para atrapalhar a vida de Gustavo, seu filho de criação que se casou em São Paulo com uma misteriosa garota. 

“Socorro, meu marido virou a mão é um espetáculo muito bem produzido e dirigido que nos faz dar boas risadas. O Teatro Municipal está completamente lotado por pessoas não só de Jales, mas também de cidades da região que estão vendo na Cultura uma nova opção de entretenimento”, ressaltou a assessora de Cultura da secretaria municipal de Esportes, Cultura e Turismo, Ivani Franco.

12 comentários

  • Tubo da Avenida

    O Executivo por seder o teatro, recebe cortesias cardosinho?

  • Bolo de Aniversário

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Que lotação! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Não Gosto do Cardosinho

    Ô cardosinho arruma um outro emprego … para de escrever um pouco … Você é uma aberração no mundo dos blogs … Só coloca noticias tendenciosas e fúteis … SEU BLOG É UM LIXO!

    • Zé Carioca

      O “Não Gosto do Cardosinho —- Vc deve ser um despeitado, que tá mamando em alguma teta que foi criticada pela Cardosinho, posso lhe informar que Cardosinho já tem sua aposentadoria merecida , depois de tantos anos de trabalho honrado no Banco do Brasil e hoje empresta seu talento escrevendo para o Jornal A Tribuna, se vc acha o blog um lixo, muitos acham ótimos, o que vale é a maioria.

  • Junior

    Sou mais feliz acreditando na notícia da secretaria de comunicação, a população de jalesense carece de cultura. Já não sabemos mais apreciar o que é bom.

  • Anônimo

    E do evento do rui não falam nada. É a desvalorização da própria cultura local.

  • anônimo

    CARDOSINHO ME ESCLAREÇA UMA COISA,ESSES DIAS FUI LEVAR MEU FILHO NO TREINO NO GINÁSIO DE ESPORTE DO PARAÍSO E CONVERSANDO COM UM FUNCIONÁRIO DA LIMPEZA DE LÁ E SUA ESPOSA ELE ME DISSE QUE LEVA A MULHER E A FILHA PRA AJUDAR LIMPAR O GINÁSIO E LAVAR OS BANHEIROS E DISSE QUE O ROLINHA PAGA O DIA DE SERVIÇO PRAS DUAS.ISSO É CERTO?TANTOS FUNCIONÁRIOS TEM NA PREFEITURA NA FRENTE DE TRABALHO É CERTO PAGAR PARA PESSOAS DE FORA LIMPAR?E LEVAR FAMILIARES PARA TRABALHAR?CARDOSINHO QUEM ME CONTOU ISSO FOI O PRÓPRIO FUNCIONÁRIO.EU ACHEI ISSO UM ABSURDO.

  • Nice/Aldo 2016

    Isto e planejamento eu sabo!

  • Dunha

    Gosto muito de acompanhar o blog mais noticias como essa aqui me dao um nojo…noticinha de paparazzo tendicioso pela mor….
    Cardosinho essa cidade ja é um lixo culturalmente ae quando ha algo mesmo que seja de pequeno deveriamos apoiar, eu sei e voce tbm sabe que administraçoes publicas tudo que fazem de bom aumentam, inventam, mais nao vem ao caso de lançar o foco ha isso…srsrsrsrs
    Lamentavel……
    Alem de ha 20 anos termos adinistraçoes ridiculas pra colabora temos cidadaos pobres de espirito ae fica dificil ne…daqui 20 anos estaremos atras de Estrela D’Oeste

    • Amigo Dunha, eu também acho que devemos apoiar a Cultura e o blog tem feito isso, na medida do possível. Agora, foi a assessoria de imprensa mandou uma nota dizendo, na manchete, que o teatro ficou lotado e, ao mesmo tempo, mandou uma foto mostrando que isso não é verdade. Eu não inventei nada. Apenas chamei a atenção para o fato, que não deixa de ser curioso.

  • Dunha

    Tudo bem….só acho desnecessario objetivar isso na materia 😀

    Me lembrei ate da carioca Luiza, que se revoltou com os cartazes da peça kkkkkkkkkkk

    Acho que faz um tempinho que ela nao andas pela cidade maravilhosa, pq em tds capitais é assim que acontece kkk

  • Joseph Goebbels

    Uma mentira repetida várias vezes pode virar verdade, MAS, com o advento da internet ficou mais dificil mentir pro povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *