ESTADISTA AGRADECE AO POVO ORDEIRO DE JALES. E AOS CRÍTICOS TAMBÉM

A administração Parini deve estar mesmo escassa de boas notícias. No site da Prefeitura, apesar da importação de uma especialista em comunicação, a melhor notícia deste início de ano foi a instalação de radares móveis nas avenidas.

Outro sintoma da escassez de boas novidades é o fato de o premiado estadista ficar mais de 15 dias sem postar uma única notícia em seu blog. A penúltima postagem havia sido feita no dia 22 de dezembro. Somente hoje, 09 de janeiro, depois de um longo e tenebroso inverno, o prefeito postou uma coisa nova em seu blog.

Mas não foi nenhuma notícia! Foi uma mensagem de agradecimento e de feliz ano novo, que nos chega com nove dias de atraso. Tudo bem, antes tarde do que nunca! E o melhor é que o estadista não esqueceu deste modesto aprendiz de blogueiro. Em certo trecho, ele agradece aos críticos e justifica que “é por meio das críticas que nos renovamos“.

Viram só? Estou contribuindo com a minha parte para que o nosso premiado estadista viva em permanente renovação. Quem quiser ler a mensagem do prefeito, é só clicar aqui.

9 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *