ESTADISTA PARABENIZA JORNAL DE JALES PELOS 41 ANOS DE FUNDAÇÃO

Não é qualquer jornal que chega aos 41 anos com a vitalidade do Jornal de Jales. O periódico foi fundado em 1971, pelos jornalistas Zeca Moreira e Chico Melfi – que aparece faceiro na foto acima, ao lado do Deonel – e tem a sua importância reconhecida até pelo nosso estadista. Vejam a notícia que está pendurada no site Região Noroeste:

O Jornal de Jales comemorou no dia 10 outubro 41 anos de fundação. Destacando a importância do tradicional órgão de imprensa de Jales, o prefeito Humberto Parini, encaminhou ao seu diretor, Deonel Rosa Junior, o seguinte ofício:

“Em nome do povo do município que temos a honra de administrar queremos cumprimentar Vossa Senhoria e funcionários do Jornal de Jales, no dia em que comemora o seu 41º aniversário de fundação, efeméride importante e merecedora de destaque.

Tradição de imparcialidade, o Jornal de Jales é testemunha ocular a nossa história, registrando os fatos com competência e responsabilidade. É porta-voz da nossa gente, sempre na vanguarda das lutas em prol do progresso e desenvolvimento de Jales.

Parabéns!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *