ESTADISTA PROPAGANDEIA FACIP EM SEU BLOG

Alguém aí ainda acha que o nosso premiado estadista está preocupado com o reajuste salarial dos servidores municipais? Que nada! Por algum motivo muito especial, o prefeito está muito mais preocupado é com a próxima Facip. Vejam o que ele publicou em seu blog:

A população de Jales e região já está contando os dias para o início da maior festa popular da cidade, a FACIP 2012, que acontece entre os dias 11 e 15 de abril.

A festa será promovida, pelo segundo ano consecutivo por Osvaldo Costa Júnior, o Bixiga, proprietário da BX Eventos e contará com inúmeras atrações para todos os gostos e idades. O grande diferencial será uma grade de shows com os principais nomes da música brasileira. “Temos uma grade de shows 100% sertaneja”, disse o presidente.

 Na quarta-feira, dia 11, o intérprete do sucesso mundial “Ai se eu te pego”, Michel Teló, se apresenta no palco da FACIP. O cantor foi chamado de fenômeno pela revista Forbes americana e comparado a ícones brasileiros como Xuxa e Carmem Miranda que fizeram sucesso mundo afora. O sertanejo tem 220 shows agendados para o ano de 2012, além de apresentações em sete países, o que lhe renderá um faturamento de 18 milhões de dólares.

E por aí afora. Tá a fim de ver a notícia por inteiro? Então, clique aqui e vá direto ao blog do estadista. 

11 comentários

  • Anônimo

    Cardosinho, é um absurdo, além de propagarem a FACIP, o SITE oficial da Câmara também traz essa mesma matéria. A Câmara (a exemplo das de Fernadópolis e Votuporanga) deveria cuidar de ações do Legislativo e não fazer propaganda de FACIP. O Macetão vai canhar quantas mesas ou até camarote para sua família? E os trouxas ficam idolatrando esse fanfarrão.
    Os assessores deveriam cuidar melhor da capa do SITE da Câmara. Que foto horrível dessa semana. Não dá nem para reconhecer os vereadores. Que barbaridade….socorro…

  • Anônimo

    Coisa do Macetão e da assessoria: população “passa” por problemas e dificuldades / festa dessa grandeza onde “possa passar”momentos de alegria.

    Tudo no mesmo parágrafo.

    Passa, possa passar. Legal….fala do presidente da Câmara de Jales.

  • Anônimo

    Jales está indo pro buraco.

  • Analista

    Banalidade: É isso mesmo, em Jales, são tantas as redes sociais divulgando as mesmas matérias, sem nenhuma mudança ou critérios, é um tal de ctrl+c e ctrl+v. Pode pesquisar, essa matéria está nos sites e facebooks da vida, não se preoculpam com o conteúdo com o fato.

    Cardosinho, são poucos como vc, que faz cortes, modifica o foco e faz uma análise crítica dos acontecimentos, portanto a banalização das notícias.

  • zezão

    facip ‘tercearizada’sei não

  • Talita

    A festa foi terceirizada, mas acho que o Parini é sócio do Bexiga, o que acham?!Porque é muita graça com o nosso dinheiro.
    Ontem á noite os funcionarios da Prefeitura estavam de frente á Santa Casa, pintando as guias de sarjetas…porque o recapeamento não pode acontecer depois, do expediente?
    A rua 01 esquina com a Av.João Amadeu…vive esburracada, cadê o o prefeito?
    Bem que ele podia trabalhar, né?

  • propagandeia ou informa?

    na minha análise é uma coisa óbvia…

    a matéria foi escrita pela Câmara, publicada pela camara e republicada no blog do parini, com certeza pra dar ibope no blog, já que td mundo quer saber da facip….

    ao entrar no blog pra ler sobre a facip, acaba-se vendo outras coisas, tudo uma questão de estratégia…

    não vejo nada demais porque ninguém deve acessar o site da câmara, se dependesse de ir lá pra ler alguma coisa da facip , ninguém ficaria sabendo mesmo.

    em tempo: essa é a segunda materia dele sobre a facip!

  • amigos do parini

    analista, esqueceu de contar que no “recorte” que o cardosinho faz ele esconde o principal, GERALMENTE AQUILO QUE DESMENTE ELE.

    um pequeno detalhe pros seus leitores: O TÍTULO DA MATÉRIA É

    “Maior festa popular de Jales, FACIP, terá desafio beneficente para o Hospital do Câncer”

    voce deve ter esquecido de comentar esse pequenino detalhe não é mesmo? justamente porque deve ser por isto que ele postou a matéria no blog!?! pra contar pra população o que ele achou importante na tal “matéria?”

    MAS TUDO BEM,OS CRITICOS DO PARINI SÃO TÃO INCOMPETENTES QUE NEM PERCEBEM QUE AGORA O ACESSO AO BLOG VAI DOBRAR, SÓ POR CAUSA DESSE POST

    e lá tem coisa sobre jales e muitas outras notícias, aproveitem

    kkkkkkk

    • Amiga, quando eu comento uma notícia do blog do estadista e coloco o link é justamente para que os leitores o acessem. Não me custa nada fazer isso e, se os acessos ao blog dele dobram, ótimo.

  • anonimo

    o nosso querido prefeito deveria ter passado a facip para o hospital do cancer de jales , os artistas viriam fazer show e ñ cobrariam nada , pois todos ajudam o hospital do cancer . so que ai o prefeito ñ ganharia nada com isso . então pra ele isso ñ é bom negocio.

  • anonimo 1

    Eu amo a Facip rs é o mes em que as guias são pintadas, os buracos tapados, o transito ”organizado”enfim é o unico mês no ano em que a Prefeitura faz o que deveria ser feito todos os meses ,entenderam?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *