ETEC JALES DIVULGA RELAÇÃO DE CURSOS PARA VESTIBULINHO 1º SEMESTRE 2020

A Etec Dr. José Luiz Viana Coutinho comunica que as inscrições para o Vestibulinho para o 1º Semestre de 2020 estarão abertas do dia 16/10 até às 15h do dia 12/11, exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. A prova será realizada em 15/12/2019.

Para o próximo ano serão oferecidas 360 vagas na Etec Sede e 80 na Classe Descentralizada instalada na Fatec Prof. José Camargo, em Jales.

Os cursos oferecidos na Escola Agrícola, localizada na Zona Rural de Jales, são:

 Já no Prédio Urbano, localizado na Rua 13, nº 2422, Centro, em Jales, serão oferecidos os seguintes cursos:

 Os cursos técnicos modulares oferecidos são desenvolvidos em 2, 3 ou 4 semestres, em que o aluno deve, no ato da matrícula, ter concluído o Ensino Médio ou estar cursando pelo menos a 2ª série do Ensino Médio.

Já nos cursos integrados os alunos devem ter concluído o 9º ano do Ensino Fundamental, e são desenvolvidos em 3 anos, com a formação do Ensino Médio e Técnico juntos.

A Etec oferece aos seus alunos lanches e refeições, de acordo com as necessidades nutricionais estabelecidas e acompanhadas por profissional Nutricionista.

Para os alunos dos cursos desenvolvidos na Escola Agrícola existe a possibilidade de utilizarem acomodações da Residência Estudantil.

Haverá, ainda, a implantação de uma Classe Descentralizada na Fatec Jales (Prof. José Camargo), localizada na Rua Vicente Leporace, 2630 – Jardim Trianon – Jales, numa parceria inovadora que implantará uma nova modalidade de ensino na cidade de Jales, chamada “Articulação do Ensino Médio com o Superior – AMS”, onde o aluno ingressa na Etec através do Vestibulinho, nos cursos especificados abaixo, e ao final da 3 série do curso de Ensino Médio+Técnico acessa o curso superior oferecido pela Fatec, sem a necessidade de prestar Vestibular e com a duração do curso reduzida para apenas 2 anos.

Por tratar-se de uma Instituição de Ensino pública, não há o pagamento de mensalidades de qualquer espécie, ou seja, os cursos são TOTALMENTE GRATUITOS.

Para maiores informações acesse o site: http://www.etecjales.com.br/ ou ligue para: (17) 3632-9004 ou 3632-1024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *