ETEC JALES ABRE INSCRIÇÕES PARA VESTIBULINHO DO 2o. SEMESTRE DE 2015

Vestibulinho Etec

A notícia é da Secretaria de Comunicação:

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho 2015 do 2º semestre da ETEC – Escola Técnica Estadual Dr. José Luiz Viana Coutinho de Jales. A escola oferece cursos técnicos gratuitos de ensino médio profissionalizante. 

São ofertadas 120 vagas distribuídas entre os cursos de Informática (40 vagas), administrado da Unidade Sede (Escola Agrícola), e os cursos de Finanças (40 vagas) e Enfermagem (40 vagas), administrados na Unidade Urbana (Escola DOC). Ambos os cursos acontecem no período noturno. 

As inscrições são realizadas até as 15 horas do dia 14 de maio, através do site www.vestibulinhoetec.com.br. O candidato ao acessar deve preencher a ficha de inscrição e pagar uma taxa no valor de R$ 30,00 reais. 

O exame será realizado no dia 14 de junho, às 13h30. A confirmação do local onde realizará a prova poderá ser obtida através do site ou diretamente na ETEC em que o candidato pretende estudar. Outras informações podem ser obtidas via telefone (17) 3632-9004 ou por meio do site www.etejales.com.br.

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *