ETEC JALES COMEMORA APROVAÇÃO DE 31 ALUNOS EM UNIVERSIDADES PÚBLICAS

A Etec “Dr. José Luiz Viana Coutinho”, de Jales, está comemorando os resultados de aprovações em vestibulares dos alunos concluintes em 2019: são 31 aprovações em Universidades Públicas – como UFSCar, Unesp, Usp/Esalq e Fatec – além de mais 40 aprovações em instituições privadas.

Os resultados demonstram que as práticas pedagógicas desenvolvidas na Unidade de Ensino, com a contextualização do conhecimento acadêmico com a prática profissional de cada formação técnica, são capazes de desenvolver plenamente os talentos de cada aluno.

A Escola oferece os cursos de Técnico em Administração, Técnico em Agropecuária, Técnico em Desenvolvimento de Sistemas e Técnico em Informática, todos integrados ao Ensino Médio.

Um dos destaques deste ano foi o aluno Lucas Matoso Duca, que cursou o Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio e foi aprovado em 3 grandes instituições públicas: Unesp, UFGD e UFSCar.

Outro destaque foi o jovem Lucas Pires da Cunha, que também se formou no curso de Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio e foi aprovado em Agronomia na USP/ESALQ, uma das melhores e mais concorridas faculdades de Agronomia do País.

Para este ano, com os investimentos realizados na melhoria dos ambientes educacionais e capacitação docente, a expectativa é que o número de aprovações seja maior ainda.

1 comentário

  • Sérgio

    O Ensino Jalesense sempre foi motivo de orgulho. Todas as Instituições de Ensino estão de parabéns. Jales demonstra ao país que somente a educação trás evolução. Parabéns ETEC de Jales.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *