EX-PREFEITO HONÓRIO AMADEU FALECE EM JALES E SERÁ VELADO NA CÂMARA MUNICIPAL

Faleceu, há alguns instantes, na Santa Casa de Misericórdia de Jales, o nosso ex-prefeito HONÓRIO AMADEU, conforme comunicado da funerária Rosa Mística. Honório tinha 76 anos (20/09/1935). Ele foi prefeito de Jales por dois mandatos: o primeiro,  de 1965 a 1969, enquanto o segundo mandato foi de 1973 a 1977.

O corpo do ex-prefeito ainda está sendo preparado e, no máximo, por volta das 21 horas será levado para a Câmara Municipal, onde será velado até amanhã. O horário do sepultamento ainda não foi definido pela família.

PS: segundo informações do amigo Hilton Marques, o sepultamento do ex-prefeito Honório Amadeu ocorrerá às 15:00 hs de amanhã, domingo. Antes, haverá um culto fúnebre, que está previsto para as 14:00 hs.   

7 comentários

  • Hilton Marques

    NOTA DE PESAR:

    Comunico através deste espaço o falecimento do nosso irmão e ex-prefeito Honório Amadeu, Pai do nosso Pastor Honório Amadeu Jr. que faleceu hoje.

    O Velório será realizado na Câmara Municipal de Jales à partir das 20hs, o culto fúnebre será realizado as 14hs e o seu enterro as 15hs no domingo.

    O Culto de jovens do vide atitude foi cancelado neste sábado.

    Informamos também que o Culto do Domingo não foi cancelado, portanto teremos a visita do Pr. José de Barros neste domingo (29/01/2012).

    Estejam em oração por todos os familiares!

  • EM SEU PRIMEIRO MANDATO, O MELHOR PREFEITO DA HISTÓRIA DE JALES. MEUS SENTIMENTOS.

  • ADENIR ALVES

    Honório que Realizou uma obra social importante em seus dois mandatos.
    Perdemos um amigo e companheiro, o Prefeito que iniciou o asfalto em Jales.
    A Familia minhas sentidas condolências.
    Adenir Alves -Radialista – Fernandopolis

  • antonio inacio da costa

    eu ja nao morava mais na minha querida jales, quando Honorio Amadeu foi prefeito, porem, foi visivel a sua boa atuacao frente a administracao ,e o compromisso com a cidade,parabens honorio,Ide em pas e o Senhor vos acompanhe, a familia minhas condolencias.esse sim jales perdeu…

  • Anônimo

    Eu nem sequer sonhava em nascer quando ele ja era Prefeito,aliás não entendam isso como ofensa, até pensava que o mesmo já era falecido, ja que só o conhecia por fotos da Biblioteca Municipal,mas sei que esse homem lutou muito pelo nossa cidade, pois naquela época ninguém era desesperado pra passar a mão no povo como são hoje, antes o Prefeito se dava,saia as ruas a pé para ver os problemas do povo.Hoje o Prefeito simplesmente passa em um veiculo da Ford, (não precisa citar o nome)com os vidros erguidos,ar condicionado ligado e nem sequer olha para os lados com medo de repressão,Saudades daquela época que infelizmente não vivi. Parabéns e obrigado por tudo saudoso Honório Amadeu e meus sentimenso a familia

  • FUNCIONARIA PÚBLICA

    Comtoda razão faço minhas suas palavras anonimo, realmente era um grande homem e um politico correto. Meus pasames aos familiares e que Deus te acolhe em seus braços.

  • Gilberto A. Pimenta

    É com profundo pesar que fiquei sabendo hoje (16/04/2012) do falecimento de meu primo Honório Amadeu.
    Gostaria de enviar meus mais profundos pêsames à toda a Família Amadeu.

    Abraços de Gilberto Augusto Pimenta (filho do tio Dió)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *