EX-PREFEITO PARINI APOSENTA-SE COMO FISCAL DE RENDAS

O Diário Oficial do Estado do dia 03 de setembro publicou a aposentadoria proporcional do ex-prefeito Humberto Parini, como agente fiscal de rendas. Eis a publicação:

Aposentando Voluntariamente, Nos termos do Art. 2º, I, II, III, “a” e “b”, § 1º, II da EC 41/03, c/c art. 201, § 9º, CF/88, LC 269/81 (Certidão de Liq. de Tempo de Contrib. 043/2013) o(a) Sr(a). HUMBERTO PARINI, RG 8.391.516, AGENTE FISCAL DE RENDAS III, do SQC-III-QSF, constante do PUCT SF 14626/90, fazendo jus aos proventos proporcionais calculados de acordo com a LEI 10.887/2004.

21 comentários

  • pimba na gorduchinha! Golação do Parini

    Parabéns Parini! Agora ministros do STF podem liberar a pena do caso FACIP 97 por que o petista não pode mais ser exonerado. Claro que vão tentar cassar a aposentadoria em caso de condenação final, mas to sentindo que essa o ex prefeitão colocou no borná

  • moral ilibada

    mesmo com essa aposentadoria, fica moralmente cassado. Ex prefeito que se pautava de tanta moralidade…. pede aposentadoria proporcional. Sabem o motivo pelo qual ele pediu???? muito facil… o processo sera julgado ate o final do ano e nenhum minitro consegue mais segurar essa bronca…O Estado tambem se livra de um agente desse NAIPE.

  • anonimo

    Aposentadoria é um direito, não um favor. Parabens Parini!

  • anonimo

    O processo em que o Parini, Rato e outros foram condenados ainda não está definitivamente encerrado. A decisão final está nas mãos do ministro Joaquim Barbosa, que transformou o STF em circo.

  • De boa na lagoa

    Agora sim Parini. Ficará numa boa só de papo pro ar com essa aponsetadoria e assistindo a Nice afundar igual ao Titanic.

  • Marcelo

    ISTO É BRASILLLLL, IMPUNIDADE, COMO UM AGENTE FISCAL DE RENDAS, FOI ACUSADO DE FRALDAR DOCUMENTOS, USAR NOTAS FRIAS, E AINDA SER BENEFECIADO COM O MEU DINHEIRO, PELO RESTO DE SUA VIDA, ISTO É UMA VERGONHAAAAAAAAA, PALHAÇADA

  • Diretora frustada

    Caro Cardosinho,

    Eu sei que o meu assunto foge ao tema desta noticia, quero falar da situação degradante das escolas municipais, quero falar apenas de dois temas, se fosse falar de todos daria pra defender um tese de doutorado, e também gostaria de sugerir uma investigação por parte da sociedade civil organizada e dos órgãos responsáveis (ministério publico, camara de vereadores).
    Primeiramente quero falar do descaso com os funcionários da educação e com alunos e pais, as instituições de ensino infantil virou deposito de crianças, os profissionais da educação são qualificados, porém em numero insuficiente, hoje um profissional é responsável por 20 crianças, sendo que o recomendável por lei para o ensino infantil são 8 crianças por profissional, estamos a beira do caos, além da perda em qualidade na educação, uma desgraça pode ocorrer a qualquer momento.
    Outro tema indigesto é a questão da merenda no ensino municipal, como sabemos ela é terceirizada, e essas empresas visam o lucro a qualquer custo, e pra isso fazem racionamento da merenda com desculpa de evitar o desperdício, e quantidade de alimentos ideal pra uma criança é dividido pra cinco, um exemplo é uma criança receber 20 ml de leite, 3 caroços de uva, entre outros absurdos, o pior que tudo isso tem o aval dos nutricionistas contratados.
    A partir do exposto acima, concluímos que as nossas crianças estão sendo mal educadas e mal alimentadas, e o pior existem recursos pra evitar essa situação, porém não são aplicados de forma decente para atender o interesse de indivíduos e determinados grupos.
    O pior é que a Prefeitura tem ciência do fato, faz vista grossa por que tem rabo preso com essas empresas da merenda escolar e está interessada na terceirização/precarização da educação,precisamos urgentemente de uma cpi.

    • Preclara Diretora Frustrada, sinto frustra-la ainda mais, mas nós já tivemos uma CEI na Câmara para investigar a merenda escolar e não deu em nada. As coisas só vão mudar no dia em que os pais deixarem de ser omissos e cobrar com mais veemência o direito à boa educação/alimentação a que seus filhos tem direito.

    • Jalesense

      Concordo com o que vc escreveu! está correta sua colocação, a educação vai de mal a pior e não é privilégio de Jales mas sim de todo o estado e Brasil. o mundo deixou de ser mundo quando passamos a pensar somente em nós. Exemplo claro do que estou falando é esse sistema de avaliação do Saresp. sabe aquela ajudinha pro aluno ir bem na prova e vcs serem ótimos avaliados ? o resultado é esse, se a escola e os alunos estão perfeitos como vc irá cobrar alguma coisa?………..pq vcs não avaliam como tem que ser avaliado ? doa a quem doer, mas para mudar alguma coisa alguem tem que pagar o preço seja a escola, professores, secretaria da educação, alunos, pais ou a diretoria de ensino.não maquia as coisas não! pq se continuar a maquiar os resultados de avaliação irá persistir esse caos que vc tanto fala.

  • Anônimo

    AGORA SIM PARINI, TEMPO PRA FAZER A CAMPANHA PRA 2016… VITÓRIA NA CERTA.

  • Eduardo

    Certo ou Errado, Tempo de serviço de Fiscal, mais o de dentista, 35 anos de serviço como consta a constituição da lei Máxima no Brasil, direito de todo Brasileiro, é nessa nem adianta ter que argumentar.

  • FAZENDEIRO DO PARÁ

    Agora vou ter tempo pra ver meus bois ….kkkkk

  • moral ilibada

    aposenta com o nosso dinehiro!, o ex prefeito tem o direito mas moralmente sera lembrado pelo resto da vida, essa historia ninguem apagara!!! Daqui ha alguns anos iremos falar sobre isso e sera que os filhos ou netos deles nao sentirao vergonha????

  • moral ilibada

    sou uma pessoa que acreditava, lutei, ajudei, briguei por esse ex prefeito, mas a decepcao foi maior que tudo isso,… ainda por mais que a gente nao convive com o meio politico ficamos sabendo de todas as suas “negociacoes” a beneficio proprio…DECEPCAO a esse ex prefeito.
    Sera lembrado pelos alunos que estudarao Historia de Jales,…

  • Anônimo

    pode ser lembrado pelo resto da vida mas vai passa o resto da vida tbm rindo atoa com os $$$ no bolso e nos lembrando dele sem nada no bolso….

  • morador de jales

    aposentadoria saiu em 30 dias do protocolo, o normal no estado é demorar em torno de 90 dias, ADVINHEM O QUE ACONTECEU

  • pimba na gorduchinha! Golação do Parini

    moral ilibada vá se lascar. acorda, no nosso país moral ilibida não leva a nada. veja ele hoje está com os bolsos cheios, aposentado, e nós aqui tomando no $$%%¨@# moral ilibada no Brasil é sinal de fracasso

  • somos contra os politicos

    Quando sabemos que um prefeito ou ex ficou rico, fica evidente que a fiscalizaçao dos vereadores nao funciona.
    Esta semana o cardozinho informou que os vereadores estao preocupados com a destinaçao de pneus da prefeitura. Fizeram ate’ BO.
    E’ bonito mas………..
    Eles nao conseguiram provar o nepotismo evidente da ungida.
    Pagamos os salarios dele e cade a fiscalizaçao?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *