EX-PREFEITO PARINI LEVA MAIS UMA MULTA DO TCE

eduardo bittencourt de carvalhoO Tribunal de Contas do Estado, que já teve figuras ilibadíssimas entre seus conselheiros – como  Eduardo Bitencourt Carvalho, o rapaz da foto ao lado, cuja história pode ser lida aqui -,  acaba de aplicar mais uma multa no ex-prefeito Humberto Parini.

Dessa vez, o estadista está sendo multado em R$ 4 mil (200 ufesp’s) por conta de supostas ilegalidades na contratação de professores temporários, através de processo seletivo realizado em 2011. De acordo com o TCE, não ficou devidamente comprovada a real necessidade das contratações.

Os amigos sabem que não morro de amores pelo estadista, mas essa multa só pode ser brincadeira. Nessa época – 2011 – a Secretaria de Educação era comandada pela professora Élida Barison, que não faria um processo seletivo se não houvesse necessidade. Além disso, a professora Élida buscava orientação jurídica da Procuradoria Geral em tudo o que fazia.

Com essas e outras, o nosso estadista Parini chegou à sua oitava multa. No total, já são 2.700 ufesp’s, o que, em reais, significa algo em torno de R$ 54,4 mil. 

4 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *